• Guilherme Moro

Lorde lança hoje seu segundo single inédito do ano: "Stoned At The Nail Salon"

A multiplatinada artista vencedora do GRAMMY® Awards Lorde lança hoje seu segundo single inédito do ano. "Stoned At The Nail Salon" é mais uma faixa de seu aguardado terceiro álbum de estúdio, "Solar Power", que será lançado no dia 20 de agosto pela Republic Records.

Sobre a nova canção, Lorde diz: “Essa música é uma espécie de ruminação sobre envelhecer, estabelecer-se na vida doméstica e questionar se você tomou as decisões certas. Acho que muitas pessoas começam a fazer essas perguntas a si mesmas por volta da minha idade. Foi super reconfortante para mim escrevê-las. Espero que elas ressoem com as outras pessoas também. Eu usei essa música como uma lixeira para tantos pensamentos...

Hoje à noite, a cantora neozelandesa apresenta “Stoned at the Nail Salon” pela primeira vez na televisão, no programa “Late Night with Seth Meyers”, quando ela faz uma performance do show. A artista vai bater um papo, se apresentar e participar de um episódio muito especial do famoso quadro “Go Day Drinking”.

O álbum “Solar Power” inclui 12 faixas e é produzido por Jack Antonoff, com quem ela colaborou em seu último álbum, “Melodrama”, que ocupou o topo das paradas na ocasião de seu lançamento.

Para homenagear o mundo natural, o artista está apresentando o álbum em um formato de divulgação inédito. Uma caixa de música ecologicamente correta estará disponível para compra como alternativa ao CD. Esta oferta inovadora conterá conteúdo visual extra, notas manuscritas, fotos exclusivas e um cartão de download. O cartão dará aos compradores um download de música de alta qualidade, duas faixas-bônus exclusivas e acesso a algumas surpresas especiais ao longo do caminho.


O álbum é uma celebração do mundo natural, uma tentativa de imortalizar os sentimentos profundos e transcendentais que tenho quando estou ao ar livre. Em tempos de angústia, tristeza, amor profundo ou confusão, procuro respostas no mundo natural. Aprendi a respirar e sintonizar. Foi isso que aconteceu”, diz a cantora.

Lorde falou ainda sobre o conceito do projeto: “No início do processo, decidi de fazer este álbum que também queria criar uma alternativa ambientalmente correta e com visão de futuro para o CD. Eu queria que este produto Music Box fosse semelhante em tamanho, formato e preço a um CD, para viver ao lado dele em um ambiente de varejo, mas que fosse algo que se destacasse e estivesse comprometido com a natureza evolutiva de um álbum moderno”.

No início deste verão no hemisfério norte, Lorde anunciou as datas da turnê mundial de 2022. Com mais de 40 shows com ingressos esgotados e promovida pela AEG Presents nos Estados Unidos e Canadá, essa é sua primeira turnê na América do Norte desde 2018. A tour começa na América do Norte, em Nashville, em 3 de abril, na Opry House, e termina no Santa Barbara Bowl, em 7 de maio.