top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Lobão realiza show especial em São Paulo com participação do Jota Quest

Lobão está rodando o Brasil celebrando sua carreira repleta de hits; na capital paulista, integrantes do Jota Quest subirão ao palco da Audio para abrilhantar ainda mais o evento.



O consagrado Lobão iniciou recentemente a turnê 50 Anos de Vida Bandida, que revisita toda sua carreira em shows com mais de trinta músicas. A turnê chega a São Paulo no dia 26 de abril, na Audio. A apresentação tem ingressos disponíveis na Ticket360, a partir de R$ 50.

Para abrilhantar ainda mais o evento, Lobão terá em seu show a participação de Rogério Flausino (voz), Marco Túlio (guitarra) e PJ (baixo), do Jota Quest, uma das maiores bandas do Brasil em todos os tempos, que tocarão junto ao artista para celebrar uma carreira extensa e ainda produtiva.


Como visto nos shows até então, na plateia, jovens e adultos das mais variadas faixas etárias se unirão para curtir essa festa.

O próprio Lobão comenta: “Temos várias comemorações a fazer. E nesse show de São Paulo temos também surpresas. Essa turnê é uma grande celebração, afinal de contas, 50 anos de carreira não se faz toda hora. E para minha alegria total, eu vou ter na minha companhia e do nosso power trio, o Rogério Flausino, o Marco Túlio na guitarra e o PJ no baixo, representando o Jota Quest.


São meus convidados queridos! Será muito emocionante recebê-los no palco para tocar com a gente. Será épico”.


Vale lembrar que o Jota Quest já gravou uma música do Lobão. Trata-se de “Decadence Avec Alegance”, faixa que também ganhou as paradas no Brasil nos anos 1990 na voz de Déborah Blando.


Nome essencial para música brasileira, Lobão chega ao meio século de carreira – que resultou em inúmeros clássicos da música brasileira – com a “50 Anos de Vida Bandida”. Sobre o foco na turnê, Lobão comenta: “Além da excelência, buscamos uma assinatura muito característica da nossa banda, com um som contemporâneo. Então, o show terá muita potência e muita versatilidade de som, com um repertório muito grande, extenso, que vai abranger todas as facetas da minha carreira”.


Lobão iniciou a carreira musical nos anos 1970, cruzou as décadas e entregou ao mundo álbuns de sucesso como Cena de Cinema (1982), Ronaldo Foi pra Guerra (1984) e O Rock Errou (1985), com shows imensos por todo Brasil. Em 1990, fez show no Hollywood Rock, considerado a melhor apresentação de todo o festival. Nessas cinco décadas, muitas conquistas e uma jornada que permanece duradoura e olhando para a frente.


Serviço

Lobão na Audio, com participação especial de Rogério Flausino, Marco Túlio e PJ

Data: 26 de abril de 2024 (SEXTA-FEIRA)

Local: Audio

Endereço: Av. Francisco Matarazzo, 694 - Água Branca

Horário: a partir das 21 horas

Ingressos: a partir de R$ 50, mais taxas


Comments


bottom of page