top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Limeira Rodeo Music fará "Desafio do Bem" no último dia de festa

A região está em contagem regressiva para o segundo final de semana do Limeira Rodeo Music e a organização preparou uma grande novidade para o encerramento da festa. No sábado, dia 25, será realizado o Desafio do Bem entre o competidor André Pereira e o touro "Resgate", da Cia Bela Vista. O peão é de Suzanápolis, interior de SP, e coleciona títulos de Campeão da Etapa da LNR, em Leme (SP); Campeão da Etapa da LNR, em Orlândia (SP) e finalista da Final da LNR em Barretos.


A iniciativa, inspirada nos maiores rodeios do país, vai beneficiar entidades assistenciais cadastradas no Centro de Promoção Social Municipal (Ceprosom). No Desafio, o competidor é convidado a enfrentar o boi de destaque da festa e os espectadores fazem suas doações de acordo com a expectativa de que o peão vai conseguir ou não vencer o animal. O presidente da festa, Augusto Battistella, explica que a ideia é fazer com a cidade toda colabore. “Já temos uma chave pix para quem quiser fazer as doações. Nossa intenção é conseguir arrecadar uma quantidade expressiva de verba para ajudar as entidades da nossa cidade”, reforça.




Quem quiser fazer a doação antecipada pode enviar para a chave Pix entidadeslimeira@gmail.com. As regras do Desafio do Bem são as mesmas de uma competição normal, ou seja, o competidor terá que ficar os oito segundos em cima do touro. “A diferença é que não haverá vencedor ou perdedor porque no final todos ganham com a doação que faremos. O objetivo principal é realmente fazer o bem", afirma o presidente.

Commentaires


bottom of page