top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Lexa se une pela primeira vez a Gustavo Mioto em novo single

Tem mistura do pop com sertanejo chegando! Juntos pela primeira vez em uma parceria musical, Lexa e Gustavo Mioto lançam o single “Flash Volta”, disponível no dia 7 de junho em todas as plataformas de música pela Som Livre.



Eu amei que o Gustavo topou o convite. Amo me jogar em diferentes sonoridades, adoro o ritmo do sertanejo e agradeço ao Gustavo Mioto por ter topado esse convite e ter me recebido em sua casa com tanto carinho para essa gravação. Aguardem que esse ano vou trazer muito mais novidades inusitadas como essa!”, disse a artista.


Gustavo Mioto também comemora a parceria inédita com Lexa e revela que está ansioso para saber a opinião do público sobre a mistura de dois cantores com estilos diferentes.


Fazia um tempo já que eu e Lexa estávamos falando em gravar algo e nunca dava certo. Fiquei feliz que agora deu e estou ansioso para ver e ouvir da galera o que acharam dessa nossa mistura, que eu, particularmente, acho massa demais. E a Lexa, sempre uma querida!”.


Com composição assinada por Shylton Fernandes, Vittinho no Beat e Rafinha RSQ, a faixa com pegada pop traz elementos do sertanejo e percussão baiana. Além de estar no time de compositores, Rafinha RSQ, que coleciona trabalhos com nomes como Thalia, Marília Mendonça, Anitta, Luisa Sonza, Pabllo Vittar, Léo Santana, Matheus & Kauan, entre outros, também assina a produção musical do single.


“Flash Volta” também conta com um videoclipe, que será lançado no Youtube, com as cenas dos bastidores das gravações do single em um estúdio. A direção do audiovisual fica por conta do renomado Phill Mendonça, que já trabalhou com artistas como Ludmilla, Juliette, Matheus Fernandes, Luan Santana, Dilsinho, Matuê, entre

outros.

Comments


bottom of page