top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

LAUV lança mais uma faixa de seu próximo álbum

O cantor e compositor LAUV acaba de disponibilizar mais uma faixa de seu próximo álbum de estúdio. “Kids Are Born Stars” é o terceiro single do disco “All 4 Nothing”.





Previsto para ser lançado em agosto deste ano, o segundo álbum da carreira do artista “All 4 Nothing” também conta no repertório com as faixas “All 4 Nothing (I’m So In Love)” e “26”.

Na última segunda-feira (27), ele compartilhou mais detalhes sobre o projeto: “Quando comecei esse álbum, eu estava passando por uma grande crise existencial, questionando tudo que tinha e porque tinha. Eu também estava lutando muito com a autoconfiança e me perguntando se realmente tive isso, onde eu perdi, etc. Ouvi em algum lugar que, quando crianças, todos nós nascemos com essa confiança inata e a capacidade de sermos ‘estrelas’ em qualquer coisa. Mas, ao longo do caminho, é fácil perder isso enquanto o mundo bate - e muitos de nós esquecemos disso. Então, parti em uma jornada para encontrar minha confiança e de onde veio meu ‘poder estelar’, que incluía coisas como terapia, meditação (muita) e, em momentos piores, atalhos em coisas como substâncias e bebidas. Dito isto, uma das coisas mais poderosas que encontrei foi essa coisa chamada ‘meditação da criança interior’, onde você literalmente se visualiza em uma idade mais jovem e vê quais lições, mensagens ou jornadas tão jovem você pode ter para você. Eu literalmente tive conversas com o garoto mais novo, Ari, em diferentes idades, em várias ocasiões. Uma delas se transformou na música ‘Kids Are Born Stars’. E muito do resto me ajudou a encontrar minha estrela norte durante o processo de composição do álbum e da vida. Sentado aqui hoje, eu diria que não estou totalmente curado (acho que ninguém pode estar - e esse não é o ponto), mas encontrei uma conexão mais profunda com o verdadeiro ‘eu’ e aprendi que a confiança é tudo; aceitando-se exatamente como você é, jogando isso com seus pontos fortes e movendo-se pela vida intimamente consigo mesmo. Mal posso esperar para vocês ouvirem o resto desta jornada neste álbum”, revelou o cantor.

Com mais de 10 bilhões de streams, discos multiplatinados e Top 10 de rádios globais, Lauv, aos 27 anos, é uma das estrelas em ascensão mais brilhantes do pop. Ele conta com mais de 18.6 milhões de ouvintes mensais no Spotify e atingiu o estrelato com faixas como “I Like Me Better”; “i’m so tired…”, com participação de Troye Sivan; “Who”, com a participação do BTS; “fuck, i’m lonely”, com a participação de Anne-Marie; e “Fake”, com Conan Gray.

Para o novo álbum, os fãs podem esperar de Lauv bastante honestidade. Desta vez, o cantor norte-americano se abriu como nunca antes para expandir seu som característico. Ele se concentrou na narrativa e criou um corpo de trabalho imersivo e irresistível, mergulhado em momentos de nostalgia, conflito e, finalmente, autocapacitação.

bottom of page