top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Lauana Prado viraliza após perfomance de Marcia Fú em "A Fazenda"

A potência da música brasileira na internet surpreende as novas gerações e desperta uma nostalgia boa em quem já está acostumado com o sucesso de grandes clássicos que marcaram época. Nos últimos dias, a canção “Escrito nas estrelas”, voltou à mídia após a ex-jogadora de vôlei cantar durante a sua participação em “A Fazenda”, reality da TV RECORD. Nas redes sociais, o público se apaixonou pela versão de Lauana Prado, lançada no álbum “RAIZ GOIÂNIA” em outubro, e viralizou a canção, fazendo com que os números de crescimento nas em apenas 24h fossem impressionantes.



Na versão de Lauana Prado, o refrão marcante “Caso do acaso / Bem marcado em cartas de tarot / Meu amor, esse amor / De cartas claras sobre a mesa / É assim” foi ouvido mais de 133 mil vezes apenas no Spotify em apenas 24h, sendo “Escrito nas estrelas” a música mais ouvida da artista na plataforma neste período. Atualmente a versão de Lauana está no TOP 100 Spotify Brasil, ocupando a posição 96. No Youtube as visualizações cresceram em mais de 66%, passando de 500 mil para 831 mil, com crescimento se mantendo acelerado. No TIKTOK, onde as pessoas estão utilizando o áudio da música para criar seus próprios conteúdos dublando e se declarando, já soma mais de 26 mil vídeos.


“Estou muito feliz! Quando estava escolhendo as músicas para o meu álbum “Raiz Goiânia” queria trazer músicas que marcaram época, dando à elas a minha personalidade e uma versão sertaneja. “Escrito nas estrelas” é uma música que eu gosto muito, escolhi ela especialmente para homenagear a minha mãe, que escolheu essa música como tema do casamento dela com o meu pai. Ver essa música atingindo pessoas que não conheciam, que estão se apaixonando por ela agora, na minha voz, é massa demais!”, explica Lauana Prado.


A música que foi originalmente lançada pela Tetê Espíndola, nos anos 80, volta a ser bem recebida pelo público na versão de Lauana Prado. Nas publicações milhares de comentários reforçam “não conhecia, adorei essa música”, “ficou ainda mais bonita na voz da Lauana”. Desta forma, Lauana segue seguindo o seu propósito com “Raiz Goiânia”: “Os clássicos não morrem, a gente reinventa, dá uma nova personalidade e eles continuam encantando as pessoas. Isso é Raiz Goiânia, uma celebração da música brasileira”, completa a artista. Todo o álbum em áudio e o show completo deste projeto estão disponíveis nas plataformas de áudio e no Youtube da cantora.

bottom of page