top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Lauana Prado se apresenta no Ribeirão Rodeo Music, nesta sexta (26)

Cantando com irreverência e muita personalidade, Lauana Prado é um dos principais nomes da música sertaneja da atualidade. A artista desembarca em Ribeirão Preto, interior de São Paulo, para o show que acontecerá no Parque Permanente de Exposições, nessa sexta-feira, dia 26 de abril. Os ingressos estão disponíveis no site Total Acesso.



Recentemente, Lauana Prado surpreendeu os fãs com o lançamento de uma música inédita do projeto “Raiz Goiânia”, que se tornou um dos álbuns mais ouvidos do país nos últimos meses. “Sofrimento líquido” retrata a história do amor de alguém que “está sofrendo e bebendo demais”, a canção é um feat com as Cristinas, dupla formada pelas irmãs Cristina e Cristiane, que Lauana Prado conheceu enquanto se preparava para um show em Minas Gerais e, desde então, se tornou madrinha da carreira.


Além da nova música de trabalho, o repertório do show traz um mix de composições, canções inéditas e releituras de grandes clássicos da música sertaneja e da carreira de Lauana Prado. O público pode esperar para se divertir muito com “Cobaia”, primeiro hit da cantora, “Whisky Vagabundo”, “Beijo Fuleiro”, “Chorada”, “Desandei”, “Haverá Sinais”, canção com a dupla Jorge e Mateus, que recentemente alcançou o TOP 01 do Spotify Brasil e a versão de “Escrito nas estrelas”, que conquistou o Brasil sendo TOP 1 do Spotify Brasil e TOP 30 Spotify Global

.

Com mais de 17 anos de carreira, atualmente Lauana Prado se apresenta em todo o Brasil apresentando as canções do seu último audiovisual, “Raiz Goiânia”, lançado em outubro de 2023, que em apenas 15 dias de lançamento atingiu a posição #47, se tornando TOP 50 Álbuns SPOTIFY Brasil. O álbum icônico conquistou também o TOP 1 Álbum no Spotify, sendo o mais ouvido do a país.


Enquanto viaja por todo o Brasil apresentando o seu show, paralelamente, Lauana Prado também leva a sua festa “Raiz” para as principais cidades do Brasil. Com muito modão e um toque especial para além dos artistas sertanejos, incluindo músicas associadas a Caetano, Alcione e Cássia Eller, entre outros, em uma roupagem sertaneja. São Paulo e Curitiba já foram palco da festa mais Raiz do Brasil, as próximas paradas são Belo Horizonte, Londrina e na Festa do Peão de Barretos, uma das maiores da América Latina.

Comments


bottom of page