top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Lauana Prado se apresenta em Itapetininga neste sábado

Cantando seus grandes sucessos com irreverência e muita personalidade, Lauana Prado é um dos principais nomes da música sertaneja da atualidade. Com a voz marcante e uma energia que torna toda festa inesquecível, a artista desembarca em Itapetininga, interior de São Paulo, para um show inesquecível na Festa de Peão da cidade no dia 4 de novembro, sábado, a partir das 00h. A apresentação acontecerá no Recinto de Exposições Acácio de Moraes Terra com ingresso mediante doação de 1kg de feijão nos pontos de troca oficiais.



O repertório do show traz um mix de composições, canções inéditas e releituras de grandes clássicos da música sertaneja e da carreira de Lauana Prado. O público pode esperar para se divertir muito com “Cobaia”, primeiro hit da cantora, com mais de 549 milhões de visualizações no YouTube, “Whisky Vagabundo”, “Beijo Fuleiro”, “Chorada” e “Desandei”, seus últimos lançamentos.


Com mais de 17 anos de carreira, atualmente Lauana Prado se apresenta em todo o Brasil apresentando as canções do seu último audiovisual, “Raiz Goiânia”, lançado em outubro de 2023, que em apenas 15 dias de lançamento atingiu a posição #47, se tornando TOP 50 Álbuns SPOTIFY Brasil. O projeto combina muito modão sertanejo desde os mais românticos aos dançantes, preferidos do público cativo, com um toque especial para além dos artistas sertanejos, incluindo músicas associadas a Caetano, Alcione e Cássia Eller, entre outros, em roupagem sertaneja – sempre com um tempero muito particular, que Lauana soube equilibrar da melhor maneira, resultando em pot-pourris que prometem chamar a atenção do público. A cantora também se prepara para viajar o país com a sua nova festa, de mesmo nome, “RAIZ”.



bottom of page