top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Lauana Prado lança nova música "CHORADA"

Um dos momentos mais marcantes de sua carreira, o audiovisual “Ao Vivo em Brasília”, de Lauana Prado, traz toda a versatilidade, empoderamento e amor da cantora pela música sertaneja. Gravado no ano passado, o projeto que teve uma série de lançamentos que se tornaram sucessos, ganha agora sete canções inéditas, entre elas “Chorada”, que, assim como o álbum completo, estará disponível nas plataformas de áudio nesta quinta-feira, dia 10, às 21h. O clipe de “Chorada” será divulgado no canal oficial da cantora no YouTube, na sexta-feira, às 11h.



Todo o álbum todo está muito especial, é um trabalho que me orgulha muito. Tem o que eu gosto de cantar, de ouvir e também composições minhas. Aposto demais em ‘Chorada’, que será a música de trabalho, e tem tudo para não sair da boca da galera. É uma história que todo mundo já viveu: a pessoa recém-solteira que está se fazendo de forte, buscando isso, mas ainda dá uma chorada sem que seu ex saiba”, explica Lauana Prado.


A música conta a história de um ex-casal que vive numa cidade pequena e, invariavelmente, ainda vai se encontrar. “Vai me ver no boteco bebendo / brindando e metendo o louco / Batendo no peito e gritando / Olha quem tá solteira de novo / Ainda bem que você não vê / Que pra cada vez que eu vou no banheiro / É uma chorada a mais por você”, é o refrão que muitos já viveram e que quem não viveu ainda, vai viver pelo menos uma vez. A canção, que é a grande aposta de Lauana Prado e da Universal Music, promete ser um grande viral.


Além de “Chorada”, que fala sobre o amor não superado, o novo álbum traz um repertório que passa por diferentes fases da vida amorosa de uma pessoa, como “Tatua Meu Nome”, que tem uma vibe mais sensual, e “Ferida Aberta”, uma composição de Lauana Prado que traz uma versão mais romântica da cantora. O projeto ainda inclui as canções “Chovendo Novidade”, “Dois Trabalhos”, “Me Ame Hoje” e “Em Primeira Mão”, faixa que tem a participação especial do grupo Sorriso Maroto. Três das sete canções do álbum foram compostas por Lauana Prado.


Algumas das canções que já foram lançadas do álbum “Ao Vivo em Brasília” – e estão entre as mais ouvidas do Brasil no Spotify, como “Beijo Fuleiro” e “Desandei” - entraram no Top 100 do Spotify Brasil. Nesta nova fase, para o lançamento se tornar ainda mais especial, Lauana Prado divulgará semanalmente, às sextas-feiras, às 11h, em seu canal no YouTube, os clipes de cada uma das canções inéditas do audiovisual “Ao Vivo em Brasília”, encerrando este ciclo de sucessos.

Commentaires


bottom of page