top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Lauana Prado faz pocket show exclusivo em Goiânia para estreia de sua label "Raiz"

Definitivamente o segundo semestre de 2023 é da Lauana Prado! Tem música nova, exposição, gravação de audiovisual e lançamento de festa própria. Para dar start em tudo isso, foi necessário criar o “Universo Lauana Prado”, um espaço físico e instagramável com algumas experiências imersivas, desde música, exposição e muito mais. A novidade chega no Passeio das Águas Shopping, em Goiânia, no próximo dia 27 de junho e segue até dia 22 de julho, com várias novidades para os fãs da cantora.




Com tanta coisa acontecendo, senti a necessidade de criar um cantinho especial para comunicar tudo isso aos meus fãs. Neste meu novo projeto, eu trago muito de mim, tento manter vivo esse amor e essa paixão que temos pela música sertaneja clássica. Fazer com que as gerações se conectem cada vez mais, proporcionar às novas gerações o acesso à música com uma interpretação mais fresh, moderna e com apelo linguístico na hora de cantar as letras, de forma que se conectem rapidamente. Acho que este espaço pode ser uma forma de os meus fãs ficarem um pouquinho mais pertinho de mim e desse meu propósito”, conta a cantora.


Além do espaço “Universo Lauana Prado”, a cantora preparou mais muitas coisas para este segundo semestre:


Lançamento de sua nova festa, “Raiz” - Comandada pela artista, "a festa mais RAIZ desse Brasil" chega com a proposta de rodar o país, levando regravações de clássicos da música sertaneja, com releituras e novas propostas musicais. Em “Raiz”, os fãs podem esperar um repertório que combina muito modão sertanejo, desde os mais românticos aos dançantes, preferidos pelo público cativo, até o toque especial para além dos artistas sertanejos, como Caetano Veloso, Alcione, Cássia Eller e outros, na roupagem do gênero musical e com um tempero muito particular que Lauana soube ponderar da maneira certa, resultando em pout-pourris que prometem chamar a atenção de quem vai ouvir.



Gravação do segundo volume de seu audiovisual “RAIZ” - No dia do lançamento da festa, Lauana também grava o segundo volume de seu audiovisual. Dessa vez, o repertório também trará regravações de artistas não diretamente ligados ao sertanejo, como Caetano Veloso e Cássia Eller, colocadas nesse contexto e participações muito especiais - dentre elas, já confirmadas: João Bosco e Vinicius, Fred e Fabrício e Cristina e Cristiane.


Lançamentos musicais - Para completar, o artista lança mais duas novas faixas: “Beijo Fuleiro” e “Chorada”. As músicas chegam no momento que talvez muitos considerem como o mais maduro de Lauana Prado: ela, mulher, cantora e empresária, celebra o lançamento de sua festa, junto à uma ativação para os fãs - o “Universo Lauana” - e ainda oferece duas novas músicas que vão colocar todo o país para dançar.


Estou muito feliz com este momento. Tem tanta coisa boa acontecendo e eu espero que todos gostem das novidades que estou preparando com muito carinho. Estou muito animada!”, completa Lauana.

Comentários


bottom of page