A organização do Nosso Camarote, o maior camarote da Marquês de Sapucaí, anunciou seu time de musas para a festa deste ano. As atrizes Sheron Menezzes, Larissa Manoela, Juliana Paes, Thaila Ayala, Camila Queiroz, Giovanna Lancellotti e Paolla Oliveira foram as escolhidas para representar a beleza e a força do Carnaval.
Além da presença ilustre das veteranas, essa será a primeira vez de Larissa Manoela como musa de um camarote. A atriz hoje interpreta Elisa, a protagonista da novela “Além da Ilusão”.
No Nosso Camarote, a festa será nos dias 20, 21, 22, 23, 24 e 30 de abril. Os ingressos estão disponíveis no site: https://www.nossocamarote.com.br/
Larissa Manoela: Eu adoro Carnaval! E o Carnaval do Rio tem uma energia única. Poder acompanhar essa festa tão incrível em um lugar com um clima de festa, onde encontro amigos e a alegria pauta a noite, torna tudo ainda mais especial. O Nosso Camarote representa isso, é a extensão da festa, é um sentir um gosto a mais do Carnaval.
Giovanna Lancellotti: Eu fico muito feliz em ser homenageada pelo Nosso Camarote. Eu frequento esse camarote deste que ele nasceu, desde o seu primeiro ano. Eu sempre gostei de celebrar o Carnaval, sou uma pessoa muito animada e no Nosso Camarote tenho a oportunidade de encontrar pessoas queridas. É sempre um motivo de amor e celebração. E samba no pé, claro!
Paolla Oliveira: O que é NOSSO é sempre melhor. Nosso Camarote é pra mim sinônimo de alegria e tudo que tem de mais especial nessa festa que eu amo tanto.
Sheron Menezes: Indescritível a expectativa de voltar a Sapucaí. Estou com uma saudade sem fim de tudo isso! Levarei toda essa alegria para o Nosso Camarote. Será uma noite muito especial cercada de amigos e com toda a animação de uma grande apaixonada por carnaval.
Thaila Ayala: Nosso camarote é minha casa no carnaval. É curtir a melhor energia da Sapucaí, com a melhor vista dos desfiles, melhores companhias. Não é à toa que se chama NOSSO.
Porque é assim que a gente se sente!
Juliana Paes: “Que eu amo o Carnaval, todo mundo sabe… estou com muita saudade daquela energia única da Sapucaí. Não teria forma melhor de retornar à festa a não ser como musa do Nosso Camarote, esse espaço querido onde reencontrarei os amigos. E na sexta, sei que a emoção será grande. É o dia que a Viradouro invade a avenida em busca do bicampeonato. Desfilei na Viradouro durante anos, 5 deles à frente da bateria. Com certeza vou vibrar e me emocionar muito ao ver a escola passar.”