top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Lari Tavares evoca pop solar com o single “Me Deixei Levar”

Apresentando um pop leve e suave, a cantora e compositora soteropolitana Lari Tavares lança nesta quinta-feira (1) o single “Me Deixei Levar” nas principais plataformas de streaming. Os amantes de canções dançantes e cheias de brasilidades irão se deleitar com o mais novo lançamento da artista.



A concepção do novo projeto de Lari se assemelha com artistas da Nova MPB e do Pop brasileiro, como Gilsons, Lagum, Vitor Kley e Rachel Reis, por exemplo. O single conta também com um visualizer que une som e visual que será lançado de forma simultânea nas mídias digitais da cantora.


“A canção fala de uma paixão que vem quando menos se espera e faz com que se queira estar junto da pessoa amada durante cada segundo do dia”, destaca Lari sobre o single.


Foto: Tarcisio Sampaio

O ano de 2022 segue decorrendo positivo para a artista, sendo este o seu terceiro lançamento do ano. Com “Vumbora Amar” e “Amor Gostoso”, ela ultrapassou a marca de 22 mil streamings, apenas no Spotify. Essa é a primeira canção da cantora na qual a composição é 100% autoral, após uma parceria com o pai em outras músicas.

SOBRE A ARTISTA

Lari Tavares é cantora e compositora de Salvador e sua ligação com a música não é de agora, tendo como principal referência o seu pai, o compositor Alaim Tavares, dono de inúmeros hits gravados por grandes artistas brasileiros. Em seu início de carreira, Lari já dispõe de 2 EPs e 5 clipes gravados, incluindo “Fique”, música de sua autoria, que já passou da marca de 80 mil visualizações no Youtube.

Comentarios


bottom of page