top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Lagum faz show no Arena Club nesta sexta-feira

Considerado um dos maiores nomes do pop brasileiro na atualidade, a banda Lagum retorna a Santos (SP), nesta sexta-feira (20/1). O grupo subirá ao palco da casa de shows Arena Club e apresentará o show “Tour de Verão”, a partir das 21h00. Os ingressos já estão disponíveis na plataforma Airticket, com ingressos a partir de R$ 80,00.



O repertório da banda inclui os álbuns “Seja o Que Eu Quiser”, de 2016, “Coisas da Geração”, de 2019, e o projeto mais recente, “MEMÓRIAS (de onde eu nunca fui)”, de 2021.

Os fãs podem esperar novas apresentações de faixas como “Veja Baby”, “Eu Não Valho Nada”, “Hoje Eu Quero Me Perder” e as recentes “Caixa Postal” e “universo de coisas que desconheço”, ambas lançadas em parceria com o duo Anavitória.


Lagum é a banda mineira com o maior número de ouvintes mensais nas plataformas de streaming de música. ‘Deixa’, ‘Não Vou Mentir', ‘Bem Melhor’ e outras, fizeram com que a banda alcançasse 745 mil inscritos no Youtube.



A história da banda iniciou em 2014, na cidade de Belo Horizonte (MG), quando Pedro Calais decidiu postar um vídeo de umas de suas composições no Facebook e um amigo, promotor de eventos de uma casa de shows, visualizou e o incentivou a montar uma banda para se apresentar na casa. Calais decidiu chamar, então, os amigos de infância Otavio Cardoso, Glauco Borges, Francisco Jardim e Breno Braga, iniciando a banda Lagum.

Em maio de 2016, o quinteto lançou seu primeiro álbum de estúdio intitulado Seja o Que Eu Quiser. Em fevereiro de 2018, foi lançada uma versão acústica da canção "Deixa" em parceria com a cantora Ana Gabriela. A música, nessa versão, tornou-se um sucesso e está até hoje entre as mais tocadas do país.

Comments


bottom of page