top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Ladytron revela seu novo single “Faces”

O icônico quarteto de Liverpool, Ladytron lança "Faces", o terceiro single de seu tão esperado sétimo álbum de estúdio 'Time's Arrow'.

Sobre "Faces": com título retirado do filme de Cassavetes do mesmo nome, evoca uma saudade agridoce e a fuga eufórica, com uma produção de sintetizadores expansiva e pesada, lembrando a diva europeia dos anos 70, Amanda Lear. "Faces" segue os dois primeiros singles de Time’s Arrow,“City of Angels” and “Misery Remember Me”. Ambos receberam elogios da mídia em seus lançamentos, com "City of Angels" e seu vídeo musical sendo descrito porFlood como uma "faixa eletrônica dinâmica com texturas industriais ricas e utópicas, melodias de shoegaze",enquanto Brooklyn Vegan elogiou o som de "Misery Remember Me" como "uma canção pop de sonho, entrando no território de Cocteau Twins".


Photo Credit: Wendy Redfern

"Faces" também segue o anúncio de Ladytron das datas da turnê da Costa Oeste dos EUA na primavera (hemisfério norte) de 2023, onde a banda subirá ao palco em Seattle, Portland e São Francisco em apoio ao seu próximo LP, "Time's Arrow". Isto seguirá uma série de datas anunciadas anteriormente no Reino Unido em março de 2023 em Glasgow, Liverpool e Londres. Os ingressos para os shows do Ladytron estão à venda agora.

bottom of page