top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Léo Magalhães regrava clássica declaração de amor em novo lançamento

O cantor e compositor, Léo Magalhães completa 20 anos de carreira em 2023. Romântico como em todas as suas canções, o mineiro regrava uma clássica declaração de amor com o lançamento de “Eu te amo”. Os apaixonados vão poder conferir a canção em todas as plataformas digitais a partir desta sexta-feira, 14 de Abril, às 00h.


“Eu sempre busco canções que conversem com o meu estilo e com o meu fiel público. Eu amo você é um presente a todos os românticos, espero que aproveitem muito esta canção”, comenta Léo.



Sobre Léo Magalhães

Léo nasceu na cidade de Teófilo Otoni, em Minas Gerais, em 2023 completa 20 anos de carreira musicais, com uma bagagem cheia de sucessos, o mineiro alcança a marca de 18 CDs e sete DVDs lançados em sua discografia. Conhecido por sua voz aguda limpa e cristalina, que se encaixa perfeitamente no sertanejo romântico que o cantor explora. Ao longo de sua trajetória já emplacou diversos sucessos como: “Locutor”, “Primeiro de abril”, “A culpa é sua”, “Onde anda meu amor”, “Alô” e várias outras. Léo Magalhães ganhou a tão merecida notoriedade nacional com o megahit “Oi”, o videoclipe lançado em outubro de 2017, acumula mais de 256 milhões de visualizações somente no Youtube Oficial do Léo, a música ganhou diversas versões e muitos outros segmentos musicais.

Comments


bottom of page