• Guilherme Moro

KISS apresenta o single “Shout It Loud (Live)”

Hoje, a icônica banda de rock KISS apresenta o single “Shout It Loud (Live)”. No dia 10 de junho, a banda vai lançar a próxima edição de sua popular série Off The Soundboard, o álbumKISS – Off The Soundboard: Live At Donington 1996, gravado durante o Festival Monsters Of Rock, em Donington Park, na Inglaterra, em 17 de agosto de 1996. Esta é a última série de lançamentos ao vivo da banda e estará disponível para stream e download, além dos seguintes formatos físicos: um set de 3-LP em vinil preto standard, um set de 2-CD, e 3-LP de edição limitada prensado em vinil vermelho de 180g, disponíveis exclusivamente através da loja online oficial do KISS.



KISS – Off The Soundboard: Live At Donington 1996foi gravado durante o último ano da edição original do famoso festival anual de música, realizado no Donington Park, em Leicestershire, Inglaterra. O conjunto de 17 canções apresenta performances poderosas das aguardadas músicas dos concertos clássicos do KISS, como “Do You Love Me”, “Shout It Out Loud”, “God Of Thunder”, e a canção-título do seu álbum multiplatinado Top 5 de 1976, “Love Gun”. O KISS encerrou o festival neste dia, que também fez parte da tão esperada turnê de reunião Alive/Worldwide com Paul Stanley, Gene Simmons, Ace Frehley e Peter Criss, fazendo KISS – Off The Soundboard: Live At Donington 1996 uma deslumbrante lembrança sonora desse momento no KISStory.




KISS é reconhecido globalmente como uma das maiores bandas ao vivo de todos os tempos e o grupo é o criador do que universalmente é considerado o melhor álbum ao vivo de todos os tempos, que recebeu Certificado de Ouro em 1975 e ficou em #9 na parada Alive!, da Billboard. A série KISS - Off The Soundboard continua o seu legado de inovadores álbuns ao vivo com um documento da espetacular e grandiosa extravagância que é um show do KISS.


Conhecido por suas performances marcantes, o KISS provou durante décadas porque é o show ao vivo mais icônico do rock´n ´roll. A banda, que faz parte do The Rock & Roll Hall of Fame, já vendeu mais de 100 milhões de álbuns em todo o mundo e é a banda #1 da América vencedora do Gold Record Award de todos os tempos, em todas as categorias. Inigualável num show ao vivo, o legado ilustre do KISS tem sido marcado por turnês globais recordes durante uma notável carreira de 49 anos.