top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Kiko Zambianchi lança música inédita

Composto durante a pandemia de Covid-19, “Quero Viver a Vida”, novo single de Kiko Zambianchi, foi lançado nesta terça-feira (21) nas principais plataformas digitais. “Essa música é um desabafo de quem ficou preso durante a pandemia, carente de viagens e da proximidade com as pessoas. Ela tem influência de black music, tem uma pegada Motown, ao mesmo tempo em que flerta com a MPB”, revela o cantor e compositor.


Foto: Murilo Amancio

Para retratar o sentimento de isolamento e o desejo de voltar a aproveitar a vida, um vídeo dirigido por Eduardo Xocante acompanha a música. “São imagens de lugares lindos e sem ninguém. Todos gostaríamos de poder desfrutar desses lugares durante este período. O videoclipe começa com estas imagens inspiradoras e o Kiko e sua banda só aparecem na metade do vídeo, justamente por isso”, conta o diretor.


“Quero Viver a Vida” foi gravada no estúdio Orra Meu em São Paulo e masterizada na Abbey Road Studios em Londres. A faixa é assinada pelo selo do próprio Kiko Zambianchi, o New House Studio, que tem sido responsável pelo lançamento de novos talentos da música brasileira.


Desde o álbum “Acústico ao Vivo” de 2013, que Zambianchi não lançava nenhuma música inédita inteiramente na sua voz, apenas composições conjuntas com outros artistas. "Quero Viver é Vida", que já faz parte do repertório nos shows, marca um novo período na carreira do músico paulista. “O momento atual é diferente de todos os anteriores. Agora me sinto mais maduro e sem tensões em relação a um lançamento. Há previsão de singles lançados em sequência, e quando o disco estiver completo, eu lanço”, explica.

bottom of page