top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Kiko Prata lança clipe para o sucesso “Ainda Existe Amor”

Desde que lançou "Ainda Existe Amor", o cantor e compositor Kiko Prata começou a ganhar cada vez mais visibilidade no cenário musical brasileiro. O single, que marca sua estreia pela gravadora Midas Music, atingiu em cheio o coração dos fãs de pop rock e entrou na lista das músicas mais tocadas nas rádios do segmento.



Produzida por Rick Bonadio e Fernando Prado, "Ainda Existe Amor" (Kiko Prata/ Jéf/ Marco Suhai) contém aqueles ingredientes essenciais que formam uma boa balada: melodia cativante, letra romântica, base instrumental elaborada e um refrão que gruda na cabeça. O impacto positivo que a música causou deu origem a uma onda de coisas boas na carreira do gaúcho. A começar pela Midas Music, que observando de perto a escalada do single, deixou de lado a ideia inicial de produzir um EP e partiu para a gravação de um álbum completo. Outra ótima novidade foi o aumento substancial da agenda de shows, inicialmente mais concentrada na região Sul, onde Kiko Prata é um artista bastante conhecido, mas com reais possibilidades de se expandir nacionalmente ainda neste ano, conforme prevê o empresário Marcelo Gama.

E agora, chegou a vez de Kiko Prata disponibilizar o videoclipe da canção. Com imagens captadas nas cidades de Canoas e Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, o clipe intercala cenas de Kiko e sua banda, Os Reluzentes, com sequências que trazem a participação de amigos e familiares. "Nós queríamos fazer um clipe bem natural e espontâneo, então convidamos algumas pessoas do nosso convívio, esposas, filhas e amigos próximos. A presença deles foi importante e trouxe muita emoção ao vídeo. De certa forma, essas imagens dão um sentido mais amplo à letra da música" - comenta o cantor, que codirigiu o clipe com Renato Chama.

Comments


bottom of page