top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Kiko Perrone estreia show “Mentiras Retóricas”

Há 20 anos na estrada, o músico paulistano Kiko Perrone reuniu parte expressiva de suas composições no show “Mentiras Retóricas”, com estreia marcada para esta quinta-feira (17) no Jazz Factory, na capital paulista. “Haverá baladas, balanços, valsa, rasta pé e algumas releituras de Caetano, Gil e Chico”, revela Perrone.


Acompanhado de Denis Cambalhota (bateria), Eric Budney (baixo) e Moises Alves (teclados), Perrone contará ainda com as participações especiais dos músicos Jessé Santo e Juliano Juba nesta primeira apresentação.



Cantor, compositor, guitarrista, produtor e diretor musical, Kiko Perrone já trabalhou com músicos renomados. Em 2001 gravou o álbum “Batucada Brasileira” com Julio Sanches e o ex-Novos Baianos Charles Negrita. Em 2002, compôs, co-produziu, gravou e excursionou com o projeto “Kaledoscópio”, do DJ e produtor Ramilson Maia. O álbum foi lançado pela gravadora Som Livre e selo italiano Irma Record. O single “Feliz de Novo”, composto por Perrone, se tornou um grande sucesso na Itália. Além disso, o músico já dividiu os palcos com nomes como Bernardo Lobo e Junior Mouriz. Há três anos sem apresentar suas composições ao vivo, Perrone pretende fazer uma turnê com “Mentiras Retóricas”, que carrega, segundo ele, um ingrediente especial: “baladas e letras introspectivas”. “A ideia é incluir no repertório composições mais sóbrias com melodias sinuosas e mensagens mais metafísicas, filosóficas. Uma MPB com conceito e baladas”. Vá ao show: Quinta-feira, 17.11.22 - A partir das 22h Jazz Factory: R. Barbara Heliodora, 536 - Vila Romana, São Paulo - SP Couvert: R$ 5,00 - Reservas (11) 98660-5003

Comments


bottom of page