top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Kika Malk e Renan Rodrix lançam single com participação de Bruno Gouveia

A dupla Kika Malk e Renan Rodrix lança o single "Pra chamar de amor", com participação de Bruno Gouveia, no dia 10 de setembro. A música têm produção de Nani Dias.


Kika e Renan são cariocas. Kika é soprano, dona de uma voz doce com afinação precisa, o que potencializa o romantismo das músicas e do casal. Já Renan é compositor e cantor e foi apresentado para o meio musical por ninguém menos que Ezequiel Neves, lendário e saudoso produtor e descobridor de Barão Vermelho e Cazuza.



Ney Matogrosso, não só tem sua voz em músicas dos dois, mas também é uma espécie de mentor, e todo repertório antes de ir ao ar, passa pelo crivo dele.


Renan também é escritor e lança em outubro o livro “disparArte”, de cartas e poemas, com prefácio de George Israel.


Um fato interessante, foi que Nando Reis dedicou a música ”N”, na live que fez para o canal Multishow, no Dia dos Namorados, para Kika e Renan, no mesmo dia em que eles lançaram o primeiro single.


Álbum em breve


O disco da dupla “Capítulo de 2” será lançado ainda em 2021 e está sendo elogiado pelo meio musical, artistas de grande porte, falaram sobre esse álbum, especialmente sobre a interpretação de Kika, as composições de Renan e as produções certeiras de Nani Dias, na maioria do disco, e também Felipe Cambraia, Jorge Valladão, André Valle e Aurélio Kauffmann, como produtores convidados. Pra quem gosta de música romântica.

 

Informações gentilmente cedidas por:

Ana Paula Romeiro - Assessora de Imprensa

Comments


bottom of page