top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Kevin O Chris lança “A Noite é dos Solteiros” sua nova aposta para o verão

Depois de divulgar o audiovisual do seu disco “Tamborzão Raiz”, Kevin O Chris traz seu mais novo single de trabalho, em parceria com MC Caja, Mity, MC PG, DJ Alex da Baixada. A faixa intitulada “A Noite é dos Solteiros”, já está disponível nas plataformas digitais e chega acompanhada de um videoclipe no Youtube.



A canção composta e produzida pelos próprios artistas surge como uma grande aposta de hit para o verão. Com uma pegada do funk dançante e com diversas frases de efeito, traz o clima de animação e calor, sendo ideal para embalar as principais festas do país.


“Rio de Janeiro / Praia da barra / Clima maneiro / Lança e bala / Caiu a noite / Tá na balada / Aquela revoada / Vem de sainha / Short curtinho / Quase pelada / De tapa sex /Furo no umbigo / Mostra o decote / Carinha de safada”, cantam os artistas na letra da canção.


"Esse som é mais uma produção do pai! Coloquei nela toda a energia do verão com o funk carioca que domina as pistas. Eu e os meus parceiros MC Caja, Mity, MC PG e DJ Alex da Baixada ficamos muito animados com o resultado, tô felizão de começar o ano com um trabalho desse nível, que acredito que vai explodir. Depois de colher tanta coisa braba com meus últimos trabalhos, a energia é de gratidão e muita vontade de fazer música esse ano. Sei que a galera vai curtir e prometo dar o melhor do nosso funk de favela!", diz Kevin.



Os artistas também preparam um videoclipe para o single. Na produção, gravada no Rio de Janeiro, eles aparecem em um cenário de ostentação, curtindo um passeio de lancha e cantando a frente de carros luxuosos.


Sobre Kevin O Chris


Kevin Oliveira, conhecido nacionalmente como Kevin O Chris, é um dos principais artistas do cenário do funk atualmente. Nascido e criado na Baixada Fluminense do Rio de Janeiro, o funkeiro é dono de alguns dos maiores hits do segmento: ‘Evoluiu’, ‘Vamos pra Gaiola’, ‘Ela é do Tipo’, 'Tipo Gin', entre muitos outros. No exterior, se apresentou nos Estados Unidos e na Europa. No ano passado, gravou o DVD "Sonho De Garoto" em Portugal, se consagrando como o primeiro funkeiro a realizar uma produção audiovisual na Europa.



Kevin O Chris também é fenômeno nas redes sociais. Seu Instagram conta com mais de 2,7 milhões de seguidores e um total de mais de 5,2 milhões de impressões totais em seu perfil. Já no Youtube, os números do artista são ainda mais impressionantes, são 3,29 milhões de inscritos. O canal do cantor recentemente atingiu a marca de 1 bilhão de visualizações, fazendo com que ele se tornasse o primeiro funkeiro a alcançar o feito. Nas plataformas digitais, o desempenho também é surpreendente, são 6 milhões de ouvintes mensais e 3 bilhões de reproduções.

bottom of page