top of page
Foto do escritorGuilherme Moro

Kayode divulga capa de sua nova tracklist

Uma semana após divulgar oficialmente seu novo disco, Kayode, que é considerado um dos melhores MCs da cena emergente, divulga a capa e a tracklist de “Flow da Pele”.




Inspirado na era de ouro do hip-hop brasileiro, o álbum conta a história da sonoridade africana e sua diáspora até os tempos recentes. Com enfoque no ritmo e melodia, o disco percorre o caminho desde os bailes charme com grooves marcantes até os bailes modernos de rap e trap, mostrando toda sua versatilidade em rimar em qualquer estilo.

Criada por André Drum e Felipe Vieira, que também trabalha com Matuê, Teto, Cynthia Luz, entre outros tantos, a capa mostra Kayode sentado à frente diversas outras pessoas pretas, fazendo referência direta as vozes ancestrais que regem o conceito do álbum, onde o artista identifica que todas essas vozes são entoadas juntamente com a voz dele nas músicas.

Como já havia firmado em nos últimos trabalhos, o artista também explora a necessidade da apreciação pela música através de um disco duplo, recheado de mensagens, pontos de ligação e um conceito que rege o trabalho como um todo, a diáspora da música negra, desde suas raízes até os dias de hoje.



“‘Flow da Pele’ é o fruto da emoção que rege meus ouvidos desde que nasci”, afirma Kayode.

O álbum reúne um time de peso nas participações, com Victor Xamã e Clara Lima, além de contar com a produção de alguns dos melhores nomes do mercado, como Pedro Lotto, Wey, Nagalli, DropAllien e Caio Paiva, que também assina a direção musical do projeto.

Flow da Pele” será lançado em outubro e já é cotado para ser um dos trabalhos mais marcantes do ano, um divisor de águas na cena do rap e no mercado musical.

A faixa “podcast”, que será lançada em setembro, virá acompanhada de um clipe cinematográfico. Junto ao lançamento do disco, o artista apresenta o vídeo do single “Seu Dia”, também parte do repertório do projeto, que contará com um visual de cinema.

Posso dizer que ‘Flow da Pele’ é resultado dos caminhos musicais que encontrei em mim e em toda ancestralidade que trago comigo”, diz Kayode.

bottom of page