top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Kamisa 10 lança segunda parte do DVD "Na Vibe do K10"

Pagode, verão e boas companhias proporcionam um combo perfeito para curtir o período das festividades de fim de ano. De alto astral, música de qualidade e amizade, o grupo Kamisa 10 entende bem.



Após acumular mais de 30 milhões de views nas plataformas de áudio e vídeo na primeira parte do DVD "Na Vibe do K10", o trio lança, nesta sexta-feira (16), a segunda parte do projeto. Para completar o DVD, o EP conta com dois medleys -- um das músicas "Eu nunca amei assim/ Sobrenatural/ Sem radar", do bloco Jeito Moleque, e outro de ‘’Pra ver o sol brilhar/ Adivinha/ Perfume", do bloco Belo. Além disso, apresenta uma música autoral intitulada "Nosso Rolê", já disponível com clipe oficial no YouTube.


Os pagodeiros de Goiânia seguem com a mesma essência, cantando sobre o amor sem amarras, com muita liberdade e intimidade. Apresentando a sinergia energética que existe entre eles, o grupo exibe uma mistura de sonoridades, mas sempre mantém a base do pagode. A letra da faixa-foco do disco, "Nosso Rolê", narra um possível date entre um casal alto astral que quer se curtir: "Hoje eu tô afim de um rolê bem good vibe/ Sair da rotina, longe da cidade/ Dar um tibum no mar para tirar a negatividade".



Criado em 2014 na região norte de Goiânia, o grupo de pagode Kamisa 10 é o encontro dos talentosos Angelino, Erlon e Pitchula, que se conheceram através do amor pelo ritmo e pelo futebol. Hoje, os "pagodeiros na capital do sertanejo", como o trio se definia no começo da carreira, somam mais de 140 milhões de visualizações no YouTube e mais de 1,6M de ouvintes mensais no Spotify.

Comments


bottom of page