• Guilherme Moro

Kali Uchis participa com Amaarae de nova versão da música "Sad Girlz Luv Money"

Agora, a sensacional polímata ganense-americana Amaarae compartilhou seu novo remix, “SAD GIRLZ LUV MONEY”, com os tons harmoniosos da artista colombiano-americana Kali Uchis. Com mais de 40 milhões streams globais, chega ao dia 25/11 em nº 113 no Top200 do Spotify Brasil, e em nº27 do global, com média de 2 milhões de criações globais diárias no TikTok, Nº 22 no Global Spotify Chart, na playlists da BBC 1Xtra, na trilha sonora do desfile de​Thierry Mugler e muito mais, este single está vivenciando um momento genuinamente orgânico de reconhecimento global viral.



Retirado do aclamado projeto de estreia de Amaarae, “THE ANGEL YOU DON'T KNOW”, que hoje soma mais de 41.1 milhões de streams, esta nova versão gravada em agosto vê Kali adicionar sua declaração de intenção bilíngue neste ousado hino de empoderamento feminino. "Eu sou aquela vadia dentro e fora das câmeras. Tipo de vadia que poucas pessoas conseguem lidar e eu ando como se soubesse que minha vagina é perigosa". Uma combinação feita em um céu pop contemporâneo global, "SAD GIRLS LUV MONEY" (FEAT. KALI UCHIS) é a mistura perfeita do afro-pop com um toque latino – consolidando ainda mais o lugar de Amaarae como a nova estrela pop favorita do mundo entre fãs e seus colegas artistas.


Falando sobre o single, Amaarae diz: "SAD GIRLZ LUV MONEY já era uma canção mágica comigo e Moliy, mas Kali a leva a uma nova dimensão! Estou entusiasmada por tê-la no remix, eu amo sua música desde os 19 anos, quando estava na faculdade. Poder trabalhar com Kali Uchis foi incrível e ela fez sua parte extremamente bem! Acho que as Sad Girlz em todo o mundo vão adorar!”


Kali acrescenta: "Eu amo muito essa música e fiquei honrada quando Ama me pediu para fazer parte dela. Ela merece todo o sucesso e bênçãos que vêm ao seu encontro".


Desde o lançamento da faixa original lo-fi, a fashionista Yinka Soda dirigiu o vídeo oficial, lançado no início deste ano, e Amaarae não parou. Entre sessões de estúdio em Los Angeles, Nashville e Lagos, trabalhando em seu próximo disco, ela também é destaque em ‘Tales By Moonlight’, de Tiwa Savage. À medida que o fim do ano se aproxima, Amaarae está terminando sua tão esperada turnê, “THE CRAZY WURLD”. Esta é a primeira vez que ela atingiu os palcos mais prestigiados dos Estados Unidos, incluindo o Pitchfork Music Festival, em Chicago; The Governer's Ball, em Nova York; e The Roxy, em Los Angeles, ao lado de Tems, e a turnê a levou para a Europa em novembro, onde se apresentou no YES, em Manchester (01/11), e teve duas datas de ingressos esgotados no COLORS, em Londres.



Posts recentes

Ver tudo