top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Justin Bieber apresenta sucessos de “Justice” em um show virtual interativo, no dia 18

O superastro global Justin Bieber anuncia sua parceria com a Wave, líder em entretenimento virtual, para trazer os fãs para dentro de seu universo virtual com "Justin Bieber - An Interactive Virtual Experience". A colaboração inovadora dará aos fãs um olhar futurista sobre o metaverse, mesclando jogos, captura de movimentos em tempo real e performance musical ao vivo em uma experiência interativa imersiva. O público fará uma jornada musical épica e íntima com Bieber e o verá apresentar canções de seu álbum número 1, “Justice”, antes de dar início a sua turnê 2022 “Justice World Tour”. Os fãs podem se inscrever no wave.watch e experimentar o evento gratuitamente no dia 18 de novembro. As retransmissões serão realizadas nos dias 20 e 21 de novembro para o público no mundo inteiro.



A tecnologia Wave permitirá que Bieber se transforme em um avatar digital e realize um show ao vivo completo em metaverse. “Justin Bieber - An Interactive Virtual Experience” oferece ao público um lugar na primeira fila para a experiência mais imersiva de Bieber até o momento. O público poderá se envolver com esta experiência ao vivo de Justin Bieber como nunca antes e terá a chance de aparecer ao vivo no palco ao lado de Bieber, durante momentos dedicados aos fãs, e influenciar sua performance e ambientes em tempo real.


"Justin Bieber não é apenas um dos maiores artistas do mundo, ele também é um dos que mais pensa no futuro. Essa parceria permite oportunidades ilimitadas e virtuais para ele e seus fãs", disse Adam Arrigo, CEO da Wave. "Ao combinar a tecnologia da Wave com a criatividade de Justin, criamos uma experiência única e interativa que complementa sua próxima turnê física. Justin está abrindo o caminho para que os artistas incorporem um show virtual para alcançar novos públicos que não podem assistir pessoalmente a um show - ou querem um tipo diferente de experiência musical ao vivo".


"Eu acredito muito na Wave e amo a plataforma como uma nova maneira de me envolver com meus fãs. Estou animado por estar usando essa tecnologia para unir as pessoas e me conectar com fãs de todo o mundo. Mal posso esperar para que eles vejam este desempenho interativo", disse Bieber.

bottom of page