top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Junior Moraes apresenta o lançamento "Aproveita Aí"

O cantor e compositor Junior Moraes, de Sorriso, (município do estado de Mato Grosso), e grande aposta da cena da música sertaneja, acaba de lançar nesta sexta-feira (05), a faixa “Aproveita Aí”. O novo som já está disponível em todas as plataformas digitais e é um lançamento do selo musical Marã Música.



“Aproveita Aí” é um sertanejo que carrega uma pegada do pop e traz uma característica melódica e sentimental transmitida por meio de sons do piano. A composição autoral fala sobre reciprocidade e conta a história da pessoa que se apaixonou por alguém que parecia estar interessado, mas estava apenas de brincadeira.


“'Aproveita Aí' é uma música forte. Sabe aquela história que muita gente já passou e já sofreu vivenciando? Quando você está gostando de alguém e essa pessoa não está na mesma sintonia? Quando você sente ciúmes de algo que não tem e quer falar algo, mas infelizmente não pode porque literalmente vocês não têm nada… ‘Aproveita Aí’ surgiu assim, de um relacionamento de alguém próximo que presenciei. Eu vi aquilo e falei: ‘poxa, isso é muito pesado’, e a letra foi surgindo”, conta Junior.


O novo som também ganhou um videoclipe gravado nos estúdios Bonnamix, em São Paulo, e que estará disponível em breve no canal do youtube do artista. Dirigido por Raul Buares, o audiovisual traz takes expressivos e carregados de sentimentos. “Tentei transmitir ao máximo a verdade da música. A intenção foi demonstrar que realmente havia o sentimento de vivência que a música transmitia”, aponta o artista sobre o clipe.



Sobre o que espera para o lançamento, ele conta: “Estou super animado, a música ficou muito incrível. Espero que o pessoal curta também. Tem uma sonoridade bastante interessante, um piano super sentimental, um violão que deixa uma marca forte só não chora quem é forte (risos). Estou na torcida para que curtam bastante esse novo som”.


Sobre Junior Moraes

Natural de São José do Rio Claro, município do estado de Mato Grosso, Junior Moraes, nome artístico do jovem cantor Pablo Júnior Oliveira de Deus, decidiu dar voz ao sonho de ser artista em 2021. Compositor desde os 11 anos, despertou a paixão pela música por conta de sua família e seu pai, que também é compositor e musicista. Júnior ganhou seu primeiro violão aos 5 anos e desde então se tornou multi-instrumentista.


Aos 14 anos, saiu do interior para a cidade de Campo Novo do Parecis onde iniciou seus estudos em Técnico Agropecuário no IFMT, se formando em 2020 durante o período árduo de pandemia da Covid-19. Ao ingressar no mercado de trabalho em 2021, conheceu o Grupo Safras.


O empresário e Diretor executivo do Grupo Safras, Pedro de Moraes Filho, conheceu o trabalho de Junior Moraes, ouviu as composições e se encantou, presenteando o compositor com o financiamento da gravação de um álbum de 10 faixas autorais, “Começo”. É nesse momento que se inicia a carreira artística de Junior Moraes, com a junção do seu segundo nome de batismo e o sobrenome de seu empresário e padrinho.


Neste ano o artista lançou a faixa “É Sobre Isso”, que já está disponível nas plataformas digitais e acumula mais de 90 mil plays no Spotify. O seu mais novo single é a música “Aproveita Aí”, que estará disponível também em todos os aplicativos de áudio.

Commenti


bottom of page