• Guilherme Moro

Juninho Campos divulga ‘PA’ em todas as plataformas de streaming

Já está disponível em todas as plataformas de música o novo single de Juninho Campos. Com um trocadilho divertido ‘PA’ tenta, de forma leve e sutil, ressaltar o protagonismo e a independência da mulher que consegue estabelecer para si o que ela julga ser a melhor forma de relacionamento. A música ganhou também um videoclipe bem humorado, com coreografia assinada por Samuel Cursino.



“Lançaríamos a música em 2020, mas a pandemia tratou de postergar. Como Deus é bom o tempo todo, não encontraríamos momento melhor para trabalhar essa canção!”, comemora.


Sobre o artista:

Há mais de 20 anos na estrada, natural de Campos do Jordão (SP) e morando atualmente em Angra dos Reis (RJ), o sertanejo Juninho Campos além de intérprete e compositor, toca violão, viola caipira e gaita. O cantor também é graduado em Filosofia, pelo Centro Universitário Claretiano (São José dos Campos – SP), e formado música pela Escola de Música e Tecnologia (EM&T) de São Paulo. O artista começou cedo, cantando em casas de shows, bares e festas de família. Sempre teve a certeza de que queria espalhar sua música por todo o Brasil. Em 2018 passou a fazer parte do escritório Brothers, o mesmo que agencia a carreira de Michel Teló. No mesmo ano Juninho lançou “Acústico em Angra 1” e Acústico em Angra 2”. Juntos, os dois projetos têm mais de 7 milhões de views no Youtube. Dono de hits como “Se Eu Quero Um Beijo Seu” e “Tiquim de Nada”, Juninho já cantou com grandes artistas do segmento como Michel Teló, Bruno (da dupla com Marrone), Sorocaba (da dupla com Fernando), Felipe Araújo, Bruninho & Davi, entre outros.