• Guilherme Moro

Juan Marcus & Vinícius se apresentam em Icém neste sábado

A música sertaneja é sinônimo de festa, curtição e, claro, também de amor. Para quem vivencia esse universo, um bom show é essencial para recarregar as energias e manter a chama dessa paixão acesa. Quando se fala em festas de rodeio, o sertanejo é sempre atração garantida.



No dia 6 de agosto, sábado, a dupla Juan Marcus & Vinícius desembarca em Icém, interior de São Paulo, para show na Festa A Firma, no recinto : Recinto ARTI. Entre grandes clássicos, a dupla apresentará também músicas do novo álbum “Da Nossa Moda”.

“Estamos animados para sentir o calor da galera e ainda apresentar as nossas músicas em Icém. Ansiedade está a mil! Esperamos todos lá pra curtir com a gente”, conta a dupla.

No novo álbum “Da Nossa Moda”, 9 das 11 músicas são autorais. O projeto, além das músicas, conta com audiovisual gravado em Goiânia com as participações de Murillo Huff, Lauana Prado e Clayton e Romário. “Da Nossa Moda” tem uma produção com uma pegada mais “raiz”, e com tudo para conquistar ainda mais o público. Para a apresentação, Juan Marcus & Vinicius trazem uma pitada do novo projeto e surpreendem, soltando a voz e mostrando a que vieram, com uma presença marcante e de tirar o fôlego.


Serviço - Juan Marcus & Vinícius - Icém

Quando: 6 de agosto, sábado a partir das 21h

Local: Recinto ARTI - Icem, Av. Simpliciano Custódio da Silveira, 250, Icém - SP

Ingressos à venda: https://www.festaafirma.com.br/ e com promoteres da festa


Sobre Juan Marcus & Vinicius

Com mais de 300 composições já gravadas por artistas como Jorge e Mateus, Zé Neto e Cristiano, Henrique e Juliano, Marília Mendonça, Gusttavo Lima, Simone e Simaria, entre outros, Juan Marcus & Vinícius vem trilhando um caminho de sucesso e se destacando a cada dia mais como dupla no cenário sertanejo.

Com o timbre vocal único e marcante de Juan Marcus e a destreza do multi-instrumentista Vinícius em tocar diversos instrumentos, a dupla se lançou profissionalmente ao sucesso em 2017 e desde então tem se apresentado em todo o Brasil. Durante a pandemia, em 2020, Juan Marcus e Vinícius lançaram o terceiro volume do DVD “Pra Todo Mundo Ver”, o EP “Volta Marcada” e o single do mesmo nome em parceria com Lauana Prado. O hit já conta com mais de 16 milhões de visualizações no Youtube e 27 milhões de streamings no Spotify, colocando a canção no TOP 200 nacional no aplicativo. Atualmente a dupla Juan Marcus & Vinícius trabalha o álbum "Da Nossa Moda", que contém participações especiais de Lauana Prado, Clayton e Romário, trabalhando como destaque deste projeto a canção "Gado Demais" em parceria com Murillo Huff.