top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Juan Marcus & Vinícius agitam o Julinão da Água Doce em Icém, neste sábado, dia 15

A música sertaneja é sinônimo de festa, curtição e, claro, também de amor. Para quem vivencia esse universo, um bom show é essencial para recarregar as energias e manter a chama dessa paixão acesa. Neste sábado, dia 17 de junho, a dupla Juan Marcus & Vinícius se apresenta no Julinão da Água Doce em Icém, no interior de São Paulo. A festa que acontece na Praça João do Carmo com entrada gratuita.



“Estamos animados para sentir o calor da galera e ainda apresentar as nossas músicas em Icém. Ansiedade está a mil! Esperamos todos lá pra curtir com a gente”, conta a dupla.


No álbum “Da Nossa Moda”, 9 das 11 músicas são autorais. O projeto, além das músicas, conta com audiovisual gravado em Goiânia com as participações de Murillo Huff, Lauana Prado e Clayton e Romário. “Da Nossa Moda” tem uma produção com uma pegada mais “raiz”, e com tudo para conquistar ainda mais o público.


Para a apresentação, Juan Marcus & Vinicius trazem uma pitada do novo projeto e surpreendem, soltando a voz e mostrando a que vieram, com uma presença marcante e de tirar o fôlego. A dupla também apresentará a nova música “350ml”, feat com Diego e Victor Hugo, lançada há poucos dias.

Comentários


bottom of page