top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Juan Marcus e Vinicius lançam "Festinha Vip Vol.02"

A música brasileira é rica em sucessos que marcaram uma época e a vida das pessoas. A primeira parte do projeto “Festinha Vip”, da dupla Juan Marcus & Vinícius, foi lançada em agosto de 2023. Agora, atendendo aos pedidos, eles gravaram o volume dois que, desta vez, além de sucessos que marcaram a história, a dupla também gravou músicas inéditas e autorais. O projeto completo estará disponível em todas as plataformas de digitais às 21h do dia 14 de novembro.



“No projeto ‘Festinha Vip’ buscamos fazer músicas que a gente se identifique, já cante ou goste de ouvir e que a gente sabe que a galera também vai curtir. Também trazemos algumas regravações de outros artistas”, explicam Juan Marcus e Vinicius.


Em “Festinha VIP - Volume 2” o repertório é marcado por pot-pourris e participações especiais de artistas de Goiânia, a capital do sertanejo, onde Juan Marcus & Vinícius moram atualmente e reuniram amigos para gravação deste projeto. A primeira música autoral, “O namorado mais solteiro”, com participação do cantor Hugo Henrique, foi lançada em 22 de setembro.


Os fãs podem se preparar para cantar muito com os clássicos “Cortesia / Face a Face”, “Cada Volta é um Recomeço / Não Olhe Assim” (Part Edy Britto e Samuel), “Enquanto Houver Razão / Razões e Emoções” (Part Diego e Marcel) e “Ciumenta / Carla”.


A dupla convidou seus grandes amigos para participarem do projeto cantando os sucessos “Programa de Fim de Semana” e “Um Em Um Milhão” (Part Kleo Dibah), “Então Fica Assim” (Part Edy Britto e Samuel), “Não Vou Mais Chorar” (Part Cleber e Cauan” e as inéditas “O Namorado Mais Solteiro” (Part Hugo Henrique” e “Deixa Eu Fingir” (Part Cleber e Cauan).


“Todas as participações deste projeto são grandes amigos, parcerias que se firmaram através da música e, assim, foi se criando uma amizade que nos permitiu convidar cada um para fazer parte desse projeto conosco”, explica a dupla.


Mostrando que Juan Marcus e Vinícius têm versatilidade para cantar de tudo um pouco, o projeto “Festinha Vip Vol. 02” foi além e trouxe também músicas de outros gêneros que marcaram a história. “Sempre tivemos vontade de gravar um projeto nesse formato acústico para os amigos e a família”, comentam.


Na gravação, eles recebem convidados para uma festa intimista, cantando em volta da mesa. Os anfitriões Juan Marcus e Vinicius dão a dica do que não pode faltar em uma “Festinha VIP”: “Tem que ter os nossos amigos com a gente, isso é uma coisa primordial, que não pode faltar. Além disso, não pode faltar muita música boa, cerveja e churrasco pra galera”, afirmam.


“Festinha VIP - Volume 2” é a continuação do projeto de regravações que Juan Marcus e Vinícius preparam para os fãs. Enquanto isso, a dupla segue a sua agenda de shows por todo o Brasil, onde apresentam as canções do novo álbum.

bottom of page