• Guilherme Moro

Juan Marcus e Vinícius lançam novo álbum do projeto “Da Nossa Moda”

A música sertaneja faz parte da cultura brasileira, afinal, todo mundo já viveu a “sofrência” de um amor dolorido e não correspondido.



Juan Marcus e Vinícius têm o dom de traduzir em música os sentimentos do coração e é nessa vibe que a dupla lança o novo do álbum “Da Nossa Moda”, com 11 músicas entre inéditas e sucessos do sertanejo, completando o projeto audiovisual gravado em Goiânia. O álbum estará disponível nas plataformas digitais no dia 29 às 21h e o lançamento do clipe da canção “Amores de esquina”, música de destaque do projeto, acontece no dia 30 às 11h. Os demais clipes serão divulgados toda terça e quinta-feira, às 12h.


“Este é um projeto especial, temos um carinho muito grande por ele. O primeiro álbum marcou a retomada após o hiato fora dos palcos devido à covid e sentimos o carinho do público em todo o Brasil cantando as músicas. Agora, com o novo álbum, estamos ainda mais felizes e ansiosos para mostrar as novidades”, afirma Juan Marcus.


Com os versos “esses amores de esquina é que ajudam a tirar você da minha vida, cada romance alugado vale cada suor, cada centavo”, a canção inédita “Amores de esquina”, é destaque no álbum que teve a produção realizada por Vinicius e a dupla participou ativamente de todo o desenvolvimento do projeto. Dentre as 11 canções, 5 são inéditas.


“Se o público já cantou muito com a gente as canções, pode se preparar porque agora é que vamos “lascar o coração mesmo”. Foi muito gostoso me envolver ainda mais com este projeto, produzindo, cantando, tendo grandes amigos no palco com a gente”, conclui Vinicius.



A cantora Lauana Prado, indicada ao Grammy Latino 2022 e companheira de composições da dupla, divide os microfones na canção “A Minha Ida Volta”, além de Murilo Huff que participa no pot pourri de “Se não tivesse ido” e “Fruto Especial” e a dupla Clayton & Romário, que celebra essa amizade cantando “Você vai ver” e “Dou a vida por um beijo” com Juan Marcus e Vinícius em ‘Da Nossa Moda”.


O projeto audiovisual é uma produção da GTS (divisão global de gerenciamento artístico e produção de eventos ) com direção de Júlio Loureiro, da JL Produçoes e identidade visual criada por Allyne Caminoto.


Da Nossa Moda - Volume 2 - Juan Marcus e Vinícius

01 - Amores de Esquina (Inédita)

02 - Não Sou Mais Seu

03 - A Minha Ida Volta - feat Lauana Prado (Inédita)

04 - Vacilão do Século (Inédita)

05 - Vítima de um copo + Madrugada Cara (Pout Pourri)

06 - Você vai ver + Dou a vida por um beijo – feat Clayton e Romário (Pout Pourri)

07 - Saveirão (Inédita)

08 - Se não tivesse ido + Fruto Especial – feat Murilo Huff (Pout Pourri)

09 - Blusa vermelha + Fio de cabelo (Pout Pourri)

10 - Pra Variar (Inédita)

11 - Pout Pourri de composições da dupla – Regime Fechado/Pa Pum/Status que não queria/Respeita Nosso Fim/Intenção/Nem de graça/Superação Digita