top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

JSHELL lança uma experiência audiovisual no novo álbum "IN MY HEAD"

O multi-instrumentista, cantor/compositor e artista de gravação de músicas da Tater Mansion JSHELL, baseado em Nova York, anuncia seu álbum de rock AUDIO AND VISUAL "IN MY HEAD", lançando para as 15 faixas videoclipes e levando ao lançamento do álbum completo que está disponível para compra, download e streaming.



IN MY HEAD também apresenta participações especiais de alguns dos melhores músicos do mercado, incluindo o incomparável STEVE HACKETT (ex-guitarrista do GENESIS e pioneiro do rock progressivo), KATIE JACOBY (extraordinário violinista e co-líder da orquestra do THE WHO), JAKE CINNINGER (virtuoso da guitarra dos titãs da jam band UMPHREY'S MCGEE) e SCOTT METZGER (outro virtuoso da guitarra dos titãs da jam band JOE RUSSO'S ALMOST DEAD e WOLF!).


"Estou animado para compartilhar minha música com os fãs de rock e me sinto honrado com a genialidade que Steve, Katie, Jake, Scott e outros músicos, vocalistas e engenheiros contribuíram para o projeto. Aumente o volume!" diz JSHELL.



JSHELL, que conta com artistas como GENESIS, THE BEATLES, THE WHO, RUSH, QUEEN, JOURNEY, BILLY JOEL, IRON MAIDEN, STYX e PHISH como principais influências, produziu, escreveu e arranjou TODAS as 15 faixas de IN MY HEAD enquanto tocava TODAS as bateria, baixo e teclados e fornecendo vocais principais e de fundo, ritmo e guitarra principal e percussão. IN MY HEAD também apresenta a masterização do vencedor do Grammy Randy Merrill da Sterling Sound (PAUL MCCARTNEY, FOO FIGHTERS, IMAGINE DRAGONS, MUSE, ADELE, LADY GAGA, HARRY STYLES e muitos, muitos outros).


A partir de hoje, JSHELL lançará 15 VÍDEOS, todos escritos, produzidos e dirigidos por JSHELL, todos os dias durante os próximos 30 DIAS para cada uma das 15 faixas de IN MY HEAD. Quatorze (14) dos vídeos são animações - NENHUM dos quais são vídeos com letras - e um vídeo é ação ao vivo. A programação de lançamento de cada um dos 15 vídeos, que estarão disponíveis para visualização nas páginas do Instagram, TikTok e YouTube da JSHELL.

Comments


bottom of page