• Guilherme Moro

JS O Mão de Ouro, JM Puxado e MdJay se unem para lançar single "Nunca Mais Sentou"

"Nunca Mais Sentou" é a nova música do trio de artistas JS O Mão de Ouro, JM Puxado e MdJay que foi lançada na última sexta-feira (dia 29/10), em todas as plataformas digitais, em uma parceria com a produtora De Olho no HIT, integrante do grupo Los Pantchos.


A faixa “Nunca Mais Sentou”, produzida por JS O Mão de Ouro e por Mdjay, é um brega-funk repleto de malícia, com sonoridades do forró eletrônico, que narra a história de um rapaz apaixonado por uma mulher que ainda sofre com a relação antiga. Como começa JM Puxado: “Eu te vi chorando na calçada / Foi enganada de novo pelo babaca”.



O cantor JM Puxado estourou nas redes sociais com regravações de diferentes canções no bom estilo do forró, e, hoje, se prepara para lançar a continuação do projeto "Bons Tempos II", que terá 15 faixas. No álbum "Bons Tempos", o artista reuniu grandes sucessos do forró e do sertanejo como: "Vamos Fugir", "Dois Corações e uma História", "Morango do Nordeste" e a "A Lenda".


O produtor musical, cantor e compositor JS O Mão de Ouro é o responsável pelos hit’s "Sentadão", "Hit Contagiante", "Surtada" e "Tudo OK". Conhecido como o "Midas" da produção musical e o “Rei” do Brega-funk, JS vem colecionando prêmios e grandes parcerias com artistas do cenário nacional. Em destaque, o single "Hit Contagiante", que se aproxima de 130 milhões de plays no Spotify. Mão de Ouro também esteve em vários programas de TV, com o sucesso “Tudo Ok”, integrando o grupo Los Pantchos, ao lado de artistas como Thiaguinho MT, MC Jacaré, Dany Bala, MC 2K, Ruanzinho, entre outros nomes de destaque na música popular.