João Suplicy lança álbum de duetos com participações de Ney Matogrosso, Frejat, Rael e Zélia Duncan
- Redação do Música Boa

- 26 de jun.
- 1 min de leitura
O cantor, compositor e violonista João Suplicy lança nesta quinta-feira, 26 de junho, o álbum “Duets”, pelo selo Biscoito Fino. Como o nome sugere, o trabalho reúne 11 faixas em formato de duetos, com convidados especiais que percorrem gerações e estilos distintos, em versões cantadas em português e inglês.

O repertório mescla clássicos nacionais e internacionais, com novas roupagens e arranjos assinados por Jorge Helder, renomado músico e colaborador de nomes como Chico Buarque e Maria Bethânia. “O critério principal foi escolher músicas que eu amo. A maioria delas eu já gostava de cantar”, conta João, que chegou a planejar versões em português de canções estrangeiras, mas optou por manter as versões originais por conta de questões de liberação.
“O álbum ficou muito bacana nesse formato. São artistas que admiro muito, e todas as participações me deixaram muito feliz. Ter cantado com minhas filhas, por exemplo, foi especialmente emocionante”, afirma Suplicy.
Além da seleção de intérpretes, o álbum conta com músicos consagrados: Mú Carvalho (teclados), Marcelo Costa (percussão), Jurim Moreira (bateria) e Milton Guedes (gaita), com João Suplicy no violão e Jorge Helder no baixo.








