top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

João Bosco e Vinícius fazem show no Villa Country

Figuras importantes no surgimento de um dos movimentos mais expressivos do sertanejo, o Universitário, João Bosco & Vinícius voltam ao Villa Country para única apresentação em 11 de novembro, sexta-feira. A dupla conquistou destaque nacional e internacional em mais de 20 anos de carreira.



No total são 13 CDs e 7 DVDs, incluindo o clássico “Ao Vivo Em Goiânia”. João Bosco & Vinícius emplacaram aproximadamente 30 hits nos últimos 12 anos e ficaram na lista dos 15 artistas mais tocados nas rádios da última década.


Com apresentações em todo país, destaque nos principais eventos, shows e festivais do gênero, João Bosco & Vinícius são precursores de uma geração e referência de talento e competência para centenas de novos artistas do mercado sertanejo.


Para este show, não ficarão de fora músicas do projeto “Parceria”, como “Dedo de Deus”, “Amor Bem Feito", “Arrastão de Sentimentos”, “Mais Umas Horas”, “Amada Desconhecida”, “Se Eu Beber”, “Palhaçada”, “Amo Te Amando” “TBT de Recaída” e “Um Dia Te Chamo De Ex”. Também não faltarão clássicos de carreira como “Chora, Me Liga”, “Curtição”, “Sem Esse Coração”, “Amiga Linda” e muitos outros.



João Bosco comemora o show na casa sertaneja mais importante da América Latina e o ano de 2022. “Este ano, nós só tivemos motivos para comemorar e agradecer. Voltamos aos palcos de cidades do país inteiro e, quase no final, vem uma apresentação dessas, o Villa Country é e sempre será uma grande vitrine, um palco de respeito da música sertaneja e estamos muito felizes com essa apresentação”.


Já Vinícius, completa: “Ter a oportunidade de uma apresentação em São Paulo, no Villa Country, é muito gratificante. Aquele palco tem uma energia diferente, além disso, é uma noite em que teremos fãs e amigos da cidade por perto, vamos cantar os grandes sucessos do nosso repertório e também algumas inéditas que já estão na boca da galera, como “Dedo de Deus”.


Os ingressos para esta grande noite já estão disponíveis e podem ser adquiridos online ou nas bilheterias do Villa Country


Show: João Bosco e Vinícius no Villa Country

Data: 11 de novembro de 2022 (sexta-feira)

Classificação etária: 18 Anos

Local: Villa Country (Av. Francisco Matarazzo, 774, Parque da Água Branca, São Paulo)

Abertura: 20h

Início: 00h

Acesso para deficientes: sim

Ingressos: Pista: R$ 50,00 | Camarote: R$ 120,00.

Compra de ingressos: Nas bilheterias do Villa Country de quinta a domingo das 20h às 23h, nas bilheterias do Espaço Unimed, de segunda a sábado das 10h às 19h (exceto feriados) ou Online pelo site da Ticket 360. Ticket360 > João Bosco & Vinícius

Formas de Pagamento: Dinheiro, Cartões de Crédito e Débito, Visa, Visa Electron, MasterCard, Diners Club, Redeshop. Cheques não são aceitos.

bottom of page