Jota.pê, Melly e outros nomes da nova geração homenageam Djavan em álbum
- Redação do Música Boa

- 11 de jul.
- 1 min de leitura
O selo slap, da Som Livre, lançou nesta semana o álbum “Canto Djavan”, projeto especial que presta homenagem à obra do cantor e compositor alagoano Djavan. O trabalho reúne seis artistas da nova geração da música brasileira : Jonathan Ferr, Jota.pê, Bruna Black, Melly, Hodari e Luccas Carlos, em novas interpretações de canções do artista.

Gravado no Estúdio Rocinante, em Araras (RJ), o álbum é resultado de uma imersão de uma semana promovida pela gravadora. Cada participante regravou duas músicas do repertório de Djavan, com direção artística de Max Viana e produção musical de Uiliam Pimenta, Julio Raposo e Pepê Santos. A proposta, segundo os organizadores, é revisitar a obra do homenageado com uma roupagem contemporânea, sem perder a essência original das composições.
A captação e edição audiovisual ficaram a cargo da produtora Now You Know, sob direção de Matheus Francisco do Nascimento e fotografia de Arthur Staneck. O álbum está disponível nas plataformas digitais, e os vídeos das performances também serão divulgados no canal oficial do slap no YouTube.








