top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Jorge & Mateus lançam single "Dói"

Um dos principais nomes do sertanejo, a dupla Jorge & Mateus apresenta às 20h desta quinta-feira (03) seu novo single “Dói”. A faixa, que chega em todas as plataformas de áudio pela Som Livre, é o primeiro lançamento dos artistas desde o álbum “É Simples Assim”. Acompanhada de um videoclipe inédito que poderá ser assistido no canal oficial de Jorge & Mateus no YouTube a partir das 11h desta sexta-feira (04), a canção fala sobre alguém que, após um namoro longo, terminou e está tentando se adaptar à vida de solteiro.



Com composição assinada por Gustavo Abreu Tavares, Matheus Rosado de Oliveira, Guilherme Oliveira do Bem e Daniel Gonçalves Vicentine, a música traz trechos como “Dói ter que controlar a vontade doida, de te ligar / Dói ter que apagar a foto / Pra evitar de lembrar / Ainda tenho que ouvir / Perguntas do tipo / E aí, "cês" tão junto ou não tão?” e tem tudo para gerar identificação no público e virar o novo hit entre os fãs do gênero musical.

Nós sempre escolhemos falar sobre o amor, às vezes um amor que tá bem, ou um amor que está sofrido porque houve um rompimento, que é o caso dessa nova música. Tem muita coisa na vida que ‘Dói’, mas você ter que se desacostumar de algo que faz parte da sua rotina é mais complicado, então, realmente ‘Dói’ quando você tem que se desfazer daquele amor que você achava que duraria a vida toda”, diz Jorge.

Essa é mais uma música que com certeza vai encaixar na vida ou no relacionamento de alguém. Se você estiver sofrendo, se apegue a essa letra, provavelmente vai te ajudar nesses momentos. Nós sempre gostamos de falar sobre coisas do cotidiano. Todas as músicas do nosso repertório são assuntos que encaixam na vida das pessoas, em vários tipos de sentimentos e momentos. E é o que a gente tem feito e vai fazer, sempre. Esperamos que gostem do nosso novo som”, completa Mateus.


Comments


bottom of page