• Guilherme Moro

Jojo Maronttinni lança álbum com regravações de samba e pagode

Depois de estrear no pagode com a releitura de “De Onde Eu Venho”, Jojo Maronttinni lança, hoje, seu primeiro álbum de regravações de samba e pagode. “Jojo Como Você Nunca Viu” é a reunião de músicas inéditas e releituras escolhidas a criteriosamente pela cantora, que contou com a produção do aclamado Prateado.



O disco, que apresenta uma seleção de músicas que fizeram parte da história da cantora, conta com faixas como “Sambando na Roda”, “Querendo Causar”, “Lindo Lago do Amor”, “Garota Nota 100”, além de seu novo e inédito single, “Bangu”. A faixa, que é uma homenagem da cantora às suas origens, ainda ganha videoclipe oficial, que está disponível em seu canal oficial no YouTube.


Disponibilizada em junho, “De Onde Eu Venho” foi o primeiro lançamento solo da cantora desde sua participação do programa “A Fazenda”. Sucesso na voz do grupo BalacoBaco, a faixa composta por Pablo Thiago da Silva de Souza, Thiago Soares e Wagner Zaparolli ainda teve seu clipe apresentado.



Sobre o disco, a cantora falou: “O meu álbum é algo que saiu do papel, saiu da ideia. Quando me lembro que decidimos gravar eu queria muito que o Prateado estivesse na produção. Achei, inclusive, que ele não iria aceitar, mas ele me recebeu tão bem que eu nem acreditei. Foi muito importante. Prateado me recebeu na casa dele, rolou um strogonoff que estava tão gostoso que eu repeti duas vezes (risos)... ainda teve sorvete... foi muito maravilhoso! Espero que todo mundo goste, pois as músicas escolhidas são bem ‘raiz’, bem o que eu escuto desde pequena. Não vejo a hora de estarem todas as faixas na pista”.

Jojo é bem-humorada, espontânea e se define muito bem: “Sou uma mistura de loucura e amor”. Carioca de Bangu, a artista acumula mais de 800 mil ouvintes mensais no Spotify e mais de 22 milhões de seguidores no Instagram. Muito bem resolvida, Jojo tem conquistado o mundo com seus vídeos engraçados onde conta, do seu jeito, suas experiências. Agora, a cantora se prepara para o lançamento de seu álbum de estreia. O novo projeto de Jojo mostra todo seu amor pela música e suas principais influências.