top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

João Rock ganha exposição em RIbeirão Preto em homenagem aos 20 anos de festival

Em comemoração aos 20 anos de um dos maiores festivais de música do país, acontecerá uma exposição que inclui imagens inéditas contando a história do João Rock. O projeto, que resgata emoções e memórias afetivas de toda jornada do evento, fica em cartaz entre os dias 01 e 25 de junho, com entrada gratuita, no Open Mall do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto, com funcionamento de segunda a sábado 10h às 22h e aos domingos das 14h às 20h.


No local, o público poderá se conectar com o festival por meio de um vasto acervo com fotos marcantes, objetos e cenários de personalidades que fizeram e fazem parte das duas décadas do João Rock. A edição deste ano do festival acontece no sábado, dia 03 de junho.

“Estamos muito orgulhosos do que o João Rock representa hoje para a música no país. A exposição proporcionará ao público uma experiência única para vivenciar o universo do festival de uma maneira diferente. Termos um projeto que conta a história do evento de uma forma tão emocional é gratificante”, comenta Luit Marques, um dos organizadores do João Rock. No acervo estão mais de 20 itens.

“Receber essa atração de um dos maiores festivais de música do país, que nasceu e acontece em Ribeirão Preto há 20 anos, reforça nossa proposta de estarmos cada vez mais conectados com importantes projetos realizados na cidade e região. Temos certeza que será mais uma experiência encantadora aos nossos clientes”, diz Taciana Mello, gerente de marketing do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto.

Comments


bottom of page