top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

João Neto & Frederico promove evento de capacitação para compositores de todo o Brasil

Não resta dúvidas de que o sucesso de João Neto & Frederico vai além dos palcos, na composição eles são conhecidos por se destacarem como mentores de vários fenômenos no gênero sertanejo, entre eles, Gusttavo Lima, Marília Mendonça, Henrique e Juliano, Matheus e Kauan e muitos outros.



Pensando em ampliar a oportunidade para que outros compositores tenham conhecimentos técnicos de qualidade e contato com o mercado, os irmãos criaram o “Canetando Hits” que chega em sua segunda edição em 2023. Na próxima semana, a partir do dia 22 de janeiro, os artistas estarão imersos por três dias em um rancho em Goiânia (GO), reunindo compositores de todo o Brasil em uma turma limitada de 40 alunos que passaram por um processo seletivo.

O evento além de ter o intuito de trocas de experiências, também terá como objetivo fazer com que os artistas deem a mesma atenção e conteúdo que compartilharam com os cases de sucesso. “Serão três dias de muito aprendizado. Ensinamos, mas também aprendemos muito, a troca é sempre uma parte essencial nesse processo, afinal, compor é sentir profundamente as relações, as emoções, e tudo isso resulta das experiências vividas seja com a gente ou com os próximos”, conta a dupla.



Vale ressaltar que a primeira edição aconteceu em 2022 no mesmo local, em Goiânia, e ainda para 2023 a ideia é mobilizar um terceiro encontro, mas desta vez uma das possibilidades é que São Paulo (SP) seja sede para o evento. Para os compositores - de todo o Brasil - que desejam participar da terceira fase, basta acessar o link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSctSy9rA35t6d9wiN4WIPG-CMgK55V9H-B14iInL7yJhCkCnQ/viewform e preencher o formulário para a lista de espera.

Comentarios


bottom of page