top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

João Gomes e Iguinho e Lulinha participam do "Dose Dupla" do Villa Country

O Villa Country sempre consegue presentear o público com uma grande e memorável noite de balada, diversão e boa música. E na quinta, dia 9 de março de 2023, não será diferente. A ocasião marca mais um “Dose Dupla”, em que se apresentarão João Gomes e Iguinho e Lulinha.



O jovem talento da música brasileira, João Gomes, vem alcançando ano após ano números expressivos nas plataformas de áudio e vídeo do país. Em 2021, gravou seu primeiro DVD com o nome “Eu Tenho a Senha”, sendo um dos mais relevantes projetos audiovisuais do ano.Com o DVD, João alcançou o segundo lugar das músicas mais tocadas do país, na playlist “50 mais tocadas no Brasil” do Spotify, à frente de nomes já consagrados e muitas canções que, também, não saem das rádios. Na mesma plataforma, ele soma mais de 8 milhões de ouvintes mensais.


Além do sucesso gigantesco de “Meu Pedaço de Pecado”, o jovem emplacou, também, na mesma playlist do Spotify “Aquelas Coisas” ,“Se For Amor”, “Mete um Block Nele”, “Meu Bem” e “Eu Tenho a Senha”, que inclusive ganhou a trilha sonora de “Pantanal”, na Rede Globo.


Em 2022, João Gomes gravou o DVD “Acredite” e emplacou mais um hit na Global “Travessia”, em uma versão, “Dengo” é tema dos personagens principais Chiara e Ari.

Iguinho e Lulinha é a única dupla de pioneiros do país. Ficaram conhecidos através de duas lives que realizaram. Foi também durante o isolamento social que a dupla decidiu se aproximar ainda mais do público jovem e criar uma conexão com o “virtual”. No terceiro e quarto CD, divulgados respectivamente, em 2020 e 2021, eles trouxeram letras modernas e melodias singulares, marcas de sua carreira. Entre os hits, podemos citar “Não Dá Mais” e “TikTok”.



Em 2022, a dupla gravou a primeira participação especial da carreira e ao lado de Tarcísio do Acordeon, um dos maiores nomes da música brasileira da atualidade, gravaram “Ligações Carentes”.


Os ingressos já estão disponíveis e podem ser adquiridos online ou através das bilheterias do Villa Country.


Sobre o Villa Country

O maior reduto sertanejo da América Latina completou 20 anos em julho de 2022. Com um projeto visionário, o Villa Country abriu suas portas em 2002, apostando no crescimento do gênero junto ao público jovem. Pioneira, tornou-se referência e, seguramente, contribuiu para que a música sertaneja se tornasse a potência que é nos dias atuais. Poucas casas noturnas alcançam vida tão longa e tão cheia de boas histórias, com shows inesquecíveis dos maiores artistas do segmento no país. Com público fiel, o Villa Country recebe semanalmente cerca de dez mil pessoas - em dias de apresentações de artistas conhecidos do grande público, esse número pode dobrar.


O Villa Country é a maior e mais tradicional casa temática do Brasil, opção para quem quer curtir boa música sertaneja, que navega no country, sertanejo de raiz, moda de viola até o famoso sertanejo universitário. Sua fachada reproduz um cenário de filme de Velho Oeste. Em seu espaço, há ambientes como a Praça Sertaneja, Saloon, Praça Caipira e Praça do Cavalo, que dão charme ao local, com destaque para o Restaurante John Wayne, que além de trazer o sabor da comida texana, garante conforto para seus clientes que preferem um clima intimista.


São 12 mil m² divididos em casa de shows, restaurantes, pista de dança, mesas de bilhar, cachaçaria, loja de roupas, café, sete bares, camarotes, espaço para convenções.

Comments


bottom of page