top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

João Bosco & Gabriel lançam primeira parte do projeto audiovisual “Dois Lados”

Os amigos João Bosco & Gabriel apresentam nesta sexta-feira (10) a primeira parte do projeto audiovisual “Dois Lados”. Com sete canções, sendo três inéditas, o álbum “Dois Lados Vol.1” já está disponível em todas as plataformas de áudio pela Som Livre.


Com composição assinada por Philipe Fonseca, Neto Fonseca, João Bosco, Alisson Flecha, Marcos Nunes e Gabriel Monteiro, a música de trabalho escolhida para este primeiro álbum é a cara do verão e do carnaval, com bastante potencial viral. “Um Meia Zero” navega entre o funknejo e o breganejo, representando o lado mais descontraído e divertido de João Bosco & Gabriel, que costumam apostar também em um dançante bregafunk, à exemplo de outros hits da dupla, como “Alô Ex Amor” e “Localiza Aí Bebê”.


Além de “Um Meia Zero”, as outras inéditas no repertório são “Arruma Outro” e “Acesso Negado”. Completam o volume 1 do projeto “Dois Lados” as já conhecidas do público “Pare e Pense”, “Exclusivo Seu”, “Se Não Tem As Manha (feat Clayton & Romário)” e o pot-pourri “Inventor dos Amores / Lendas e Mistérios / Enquanto Houver Razões”, lançadas no EP homônimo em dezembro de 2022, e cujos vídeos oficiais já acumulam mais de 30 milhões de views no YouTube.


Gravado em Goiânia/GO, considerada também a capital do gênero sertanejo - um dos mais populares e influentes na música brasileira atualmente, que arrebata multidões de fãs Brasil afora - o projeto “Dois Lados” contará ainda com o lançamento do volume 2, previsto para este primeiro semestre de 2023. Além de MC Jottapê e Clayton & Romário, a segunda e última parte promete também participações especiais de outros nomes de peso, como João Neto & Frederico e Luiza Martins.

Comments


bottom of page