top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

João Bosco e Gabriel encerram projeto “Dois Lados” com lançamento de álbum

A dupla João Bosco e Gabriel apresenta nesta sexta-feira (12) a última parte do projeto “Dois Lados”. O álbum completo de mesmo nome, que chega com um total de 10 faixas - das quais duas são inéditas -, já está disponível em todas as plataformas de áudio pela Som Livre.



Para esta última leva de novidades no repertório, os amigos apostaram em seu lado mais romântico, mas sem deixar de evidenciar sua versatilidade, atributo que os destaca com bastante relevância no meio sertanejo. Entre as canções inéditas estão: “Golpe Cheiroso”, que conta com um refrão melódico e chega com um videoclipe no canal oficial de João Bosco e Gabriel no YouTube e "Beijo Mel". O álbum “Dois Lados” agrupa ainda o single “Se Não Entendeu”, em parceria com a cantora Luiza Martins, e as músicas lançadas no Vol.1 do projeto: “Um Meia Zero” ( part. MC JottaPê”), “Arruma Outro”, “Acesso Negado”, “Pare e Pense”, “Exclusivo Seu”, “Se Não Tem As Manha” (feat Clayton & Romário) e o pot-pourri “Inventor dos Amores / Lendas e Mistérios / Enquanto Houver Razões”.


Conhecidos por transitarem muito bem por todos os ritmos, os amigos apresentaram ao público um projeto com repertório rico, com músicas que vão desde o sertanejo romântico conceitual até o bregafunk, mas sempre com letras chicletes e bem construídas, e batidas contagiantes com os seus sintetizadores e teclados. Com produção de Dudu Oliveira, que trabalha também com outra das maiores duplas do sertanejo, Zé Neto & Cristiano, "Dois lados" foi gravado em Goiânia/GO - considerada também a capital do gênero sertanejo, um dos mais populares e influentes na música brasileira atualmente, que arrebata multidões de fãs Brasil afora.


Comments


bottom of page