• Guilherme Moro

Jessie J faz show em São Paulo neste sábado

Com uma voz inconfundível e um som que combina soul, R&B, pop e hip hop, a britânica Jessica Ellen Cornish, mundialmente conhecida como Jessie J, fará uma única apresentação em São Paulo neste sábado, 10 de setembro, no Pavilhão Pacaembu. É na capital paulista que a cantora tem uma de suas maiores bases de fãs no mundo.


Os ingressos podem ser adquiridos no site Tickets For Fun e no ponto de venda localizado no Teatro Renault (Avenida Brigadeiro Luís Antônio, 411, Bela Vista). Jessie J começou a escrever músicas aos 17 anos e já compôs letras para artistas como Miley Cyrus, Christina Aguilera, Rihanna e Justin Timberlake. Em 2011, conquistou seu lugar no cenário mundial com o álbum de estreia, “Who You Are”, que ganhou disco de platina e ainda entrou para o Top 15 da Billboard Top 200. O disco de platina dupla veio logo depois com “Domino” e o hit “Price Tag” (com B.o.B) conquistou o primeiro lugar em 18 regiões.


Em 2014 Jessie J veio com “Bang Bang” -- com Ariana Grande e Nicki Minaj, sucesso que conta com mais de um bilhão e 800 milhões de visualizações no Youtube e é considerado um dos grandes hinos pop dessa década. Em 2018, criou o trabalho épico R.O.S.E. [Realizações, Obsessões, Sexo e Empoderamento]. Lançado em quatro partes ao longo do ano, ela trouxe esta obra confessional para as massas com shows esgotados em todos os lugares.



Em 2021, Jessie apresentou ao mundo o seu novo single “I Want Love”, coescrita e produzida por Ryan Tedder, vocalista do OneRepublic. Sobre o trabalho, a cantora comenta: “Eu queria voltar com uma música que soasse clássica, mas moderna, com muito vocal e que colocasse todos na pista de dança. Espero que cada um que ouça essa música, dance e cante muito alto”.

No show que vem ao Brasil, o público brasileiro pode esperar uma verdadeira celebração dos mais de 10 anos de carreira da cantora e de seu marcante repertório, que inclui sucessos como “Flashlight”, “Nobody’s Perfect”, “Masterpiece”, “Who’s Laughing Now”, entre outros.

Jessie J é vencedora do BRIT Awards na categoria "Critic’s Choice", tem mais de 1,5 bilhões de streams e 23 milhões de discos vendidos ao redor do mundo.