top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Jenni Mosello se une a Day Limns para em "Revolta"

No dia 28 de abril, a cantora e compositora Jenni Mosello apresenta “Revolta”, segundo single de seu segundo álbum, FEMMINA, previsto para maio. Com participação de Day Limns, a canção é uma afronta à sociedade que cerceia mulheres seguras e livres.

Foto: Heloisa Vecchio

As duas jovens artistas se conheceram em um camp de composição e logo se conectaram. “Eu e a Day somos muito parecidas em muita coisa, duas geminianas que sentem o mundo em excesso. Às vezes uma qualidade, às vezes um defeito. Conversando, percebemos que em várias situações nos sentimos incompreendidas pelo mundo. Dizem que somos loucas, mas sabemos muito bem de nós mesmas. E convenhamos, o que revolta mais a sociedade do que uma mulher que sabe de sí?”, provoca Jenni. “Essa música é sobre isso! Sobre se permitir, sobre ser sem ter medo do olhar do outro. Afinal de contas, num mundo onde é necessário oxigênio para sobreviver, quem sai da caixa, é louco? Ou extremamente são?”



Com composição de Jenni Mosello, Day Limns, Renato Frei e Lucas Vaz, e produção de Lucas Vaz, Vivian Kuzckyncsy e Jenni Mosello, é um DarkPop com ElectroPunk. “Uma balada em Berlim, uma mistura do drama de uma ópera com releitura de emo”, como ela define.


bottom of page