top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Jason Derulo lança aguardado álbum "Nu King"

Sucesso nas paradas, Jason Derulo inicia oficialmente uma nova era com “Nu King”. O projeto de 27 músicas já está disponível em todas as plataformas de música, pela Atlantic Records, com distribuição nacional da Warner Music Brasil.



Como seu trabalho mais ousado até agora, ele reúne um punhado de singles favoritos dos fãs, como “Acapulco”, “Slow Low”, “Swalla”, “Lifestyle” [feat. Adam Levine], “Love Not War” [feat. Nuka], e muito mais, além de vários hits recém-gravados. 


Indicativo de sua visão expansiva, Jason escreveu e co-dirigiu um curta-metragem de 20 minutos intitulado “A Dance With Shadows”, com lançamento previsto para ainda este mês. O filme consistirá em visuais de “Spicy Margarita”, “U + I”, “Mad Love” [feat. YoungBoy Never Broke Again] e “Favorite Song”. Semelhante a um filme sombrio da Marvel, mergulhado em sua própria tradição de gangster sobrenatural, o audiovisual cheio de ação se movimenta na velocidade da música, destacado por momentos de intriga, traição, sedução, romance e reviravoltas. 


’Nu King’ é o culminar da minha carreira até agora. Já se passaram nove anos desde meu último álbum e muita coisa aconteceu. Mas nunca parei de fazer música. Muitas dessas músicas não tinham um lar adequado, então criei um lugar para elas. As músicas mais recentes são apenas um pedaço da minha vida atualmente. Combinando tudo, o álbum inteiro tem um toque cinematográfico. Para o título, King é o nome do meu filho. Você pode ir mais longe, e este é um momento do qual estou muito orgulhoso. 2023 foi um ano de preparação; 2024 é um ano para celebrar todo o trabalho duro que fiz e o que construí”, afirma Jason Derulo. 

Derulo embarca ainda para a “Nu King World Tour”, com início no dia 22 de fevereiro, com datas em Portugal, Cazaquistão, Suécia, Noruega, Dinamarca, França, Holanda, Luxemburgo, Bélgica, Reino Unido, Irlanda, Alemanha, Áustria, República Tcheca, Itália, Suíça e Espanha.


Derulo anunciou o lançamento de “Nu King” no dia 26 de janeiro, acompanhado pelo single “Spicy Margarita”, uma colaboração com Michael Bublé. O hit é sampleado do icônico “Sway” de Dean Martin, que Bublé fez um cover famoso em seu primeiro álbum de estúdio, há mais de 20 anos. A versão de “Sway” de Bublé acumulou mais de 415 milhões de streams globais. Assista à performance eletrizante da dupla no Jimmy Kimmel Live! AQUI.

Comments


bottom of page