top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Jads & Jadson lançam álbum “Desmachucar”

Jads & Jadson, grandes representantes do sertanejo bruto, apresentam nesta sexta-feira (29) seu novo álbum, “Desmachucar”. O projeto, que chega em todas as plataformas de áudio e no YouTube pela Som Livre - ouça aqui e assista aqui -, conta com oito faixas, sendo sete inéditas, e tem como música de trabalho a canção homônima. Outro destaque fica por conta da parceria com a dupla Guilherme & Benuto na faixa “Aquela Página”, a única do repertório já conhecida do público, lançada em agosto.



Com acordes românticos e trechos como “Você não precisava disso / alguém brincando com seu sentimento / eu fiz bem pior que moleque / e machuquei quem não merece / meu coração tava ferido / e feito um animal que sente medo / agindo em própria defesa / ataca pra não ser a presa”, a canção “Desmachucar” fala sobre o erro de descontar uma desilusão amorosa em outra relação.


Além de “Desmachucar” e “Aquela Página” - que já conta com mais de 10 milhões de visualizações em seu clipe oficial -, completam a tracklist as inéditas “Desfazendo a Imagem”, “KM por Saudade”, “Simprao de Tudo”, “V8”, “Quebra Mola” e “Seus Vícios”.


Considerados representantes do sertanejo raiz por ainda conseguirem manter em evidência suas origens caipiras, os irmãos criaram nessas duas décadas de estrada uma identidade única, que tem o timbre acentuado como principal característica. Contudo, engana-se quem pensa que o sucesso de Jads & Jadson se limita ao público regional e nichado do sertanejo bruto. Nestes 20 anos de carreira - que renderam 13 álbuns e sucessos diversos -, os números provam que a dupla furou a bolha: são mais de 1,3 bilhão de plays em seu canal oficial no YouTube, 420 milhões de streams nas plataformas de áudio e milhões de ouvintes mensais só no Spotify


Comentários

Não foi possível carregar comentários
Parece que houve um problema técnico. Tente reconectar ou atualizar a página.
bottom of page