top of page

Jade Baraldo abre 2023 com autorreflexão em novo single

  • Foto do escritor: Guilherme Moro
    Guilherme Moro
  • 29 de jan. de 2023
  • 1 min de leitura

Poucos artistas conseguem alinhar conteúdo profundo com uma estética impecável - e Jade Baraldo é uma delas. Depois de ter flertado com uma música pop mais eletrônica e letras mais densas sobre amores mal resolvidos, a cantora e compositora abre 2023 com sonoridades mais orgânicas e um mergulho para dentro. O single "Sei Lá" estreia nesta sexta-feira, dia 27 de janeiro, em todos os tocadores digitais e com clipe em seu canal do YouTube.



Em "Sei Lá", Jade Baraldo entra no mar agitado da autorreflexão. Em tom de conversa consigo mesma, ela se despe frente ao espelho e deixa a luz entrar por entre suas rachaduras: "Pra quê fingir frieza, menina, se não ameniza a tua dor? / Eu sei que essa máscara pesa tua vida, amarga e confunde o interior / Acenda de volta esse brilho no olhar, não afunda na mágoa profunda / Tu tens tanta coisa bonita pra dar, não afunda no mar, não se afunda".



A ideia do clipe é retratar o peso e a leveza. Jade conta que: "No clipe, eu quis explorar a simplicidade da vida. Tem várias referências do livro e filme Lolita - primeiro que li aos 14 anos. Na parte do jardim, eu estou lendo "A insustentável leveza do ser" que fala muito sobre o que esse lançamento representa também".

 
 
Saiba o que rola no mundo da música!

Você está inscrito!

  • Branca Ícone Spotify
  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Instagram Branco
logo_escrito.png

© 2024

bottom of page