top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

J Balvin anuncia datas no Brasil

Só dá ele! O episódio desta semana do UMusic Studio é dedicado ao rei colombiano J Balvin. O astro do mundo da música esteve no Brasil no início do mês para duas apresentações especiais, uma no Rio de Janeiro e outra em São Paulo. Em solo carioca, o show de abertura ficou por conta de Léo Santana. Falando no Gigante, quem comandou o UMusic Studio desta semana foi Lore Improta, esposa do cantor baiano.


J Balvin está atualmente promovendo a sua turnê “Jose”. Durante suas duas performances no Brasil, ele contagiou o público com clássicos e hits que fizeram os fãs dançarem até o final. Diversas personalidades foram prestigiar o cantor colombiano, como Hugo Gloss, WD, Guga Nandes, Gustavo Mioto, Narcisa Tamborindeguy, entre outros. Nesse novo episódio do UMusic Studio, Lore Improta bateu um papo com todos, além de ter entrevistado também o próprio Balvin, que falou sobre sua relação com o Brasil, sua turnê, entre outros assuntos.


J Balvin é um ícone da música, que é altamente premiado no Billboard Music Awards, American Music Awards, Latin GRAMMYs® e muitos outros. Originalmente de Medellín, Colômbia, o ilustre superstar do reggaeton é um dos maiores astros globais da música latina, com vendas superiores a 35 milhões de discos em todo o mundo. Balvin rompeu firmemente as barreiras culturais e se tornou um dos 10 artistas mais ouvidos em todo o mundo, desenvolvendo legiões de fãs nos cinco continentes. Com paixões que abrangem música, moda, arte e saúde mental, Balvin continua a liderar a demanda por representação em todos os setores.



O UMusic Studio tem novos episódios todas as terças-feiras e é disponibilizado no canal oficial da Universal Music no YouTube, que já conta com mais de 740 mil inscritos. Trechos do programa também são apresentados nas demais redes sociais da companhia, como Instagram, TikTok, Facebook e Kwai, entre outras.

bottom of page