• Guilherme Moro

Isabella Taviani apresenta "A Máquina do Tempo" no Bourbon Street, em São Paulo

No feriado do dia 02 de novembro, Isabella Taviani apresentará em São Paulo, pela primeira vez, o show do álbum “A Máquina do Tempo”, lançado em janeiro de 2020. No palco do Bourbon Street, além de seus grandes sucessos, a cantora mostrará em primeira mão seu novo single: “Repito”, disponível nas plataformas desde o dia 21 de outubro. Autoral, a canção de amor traz uma atmosfera leve e abraça um novo caminho musical para Isabella.



Autora de trilhas sonoras que encantaram o público na TV como ‘’A canção que faltava’’ (trilha sonora da novela Flor Do Caribe) e ‘’Luxúria’ (trilha sonora da novela Os Sete Pecados), além de sucessos como “De qualquer maneira”, Isabella promete agitar o público com um show repleto de afeto após a pausa de dois anos causada pela pandemia da Covid-19. “Será maravilhoso reencontrar o público paulista e apresentar minha nova música, as canções de ‘A Máquina do Tempo’, e, claro, aqueles sucessos que não podem faltar nos meus shows. Estou muito animada!”, conta Isabella.

“A Máquina do Tempo” é o oitavo disco da carreira da artista e apresenta aos fãs canções originais e sensíveis, tanto em relação ao processo de composição como quanto à sonoridade, sendo boa parte delas produzidas com parcerias de músicos portenhos durante uma temporada na Argentina à faixas construídas com a própria esposa de Taviani, Mylenna, também cantora e compositora.


Isabella Taviani. Crédito: Jonatas Casaba

Sempre apostando em novos caminhos e possibilidades em suas composições, Taviani reflete toda a sua maturidade no álbum “A Máquina do Tempo” - contemplando amores, desamores, erros e acertos. Novamente a pleno vapor, a artista volta ao comando dessa máquina pronta para levar o público a viagens emocionantes.

Sobre Isabella Taviani

Filha de uma pianista e neta de um cantor de ópera, Isabella Taviani tem formação em canto lírico, mas sempre soube que o seu caminho era a MPB. O primeiro álbum, ‘Isabella Taviani’, veio em 2003, pela Greensongs. Depois vieram mais sete: ‘Isabella Taviani Ao Vivo’ (Universal Music), 2005; ‘Diga Sim’ (Universal Music), 2007; ‘Meu Coração Não Quer Viver Batendo Devagar’ (Universal Music), 2009; ‘Eu Raio X’ (IT Produções), 2011; ‘Eu Raio X Ao Vivo’ ( IT Produções / Coqueiro Verde), ‘Carpenters Avenue’ ( IT Produções / Coqueiro Verde), 2016; e ‘A Máquina do Tempo’ ( IT Produções), 2020.

Em 2023, a cantora celebrará 20 anos de carreira.